Aplicativo para fazer a alteração de gênero pelo celular.

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Veja os apps para fazer a mudança de gênero pelo celular, em alguns segundos você já consegue ver a transformação.

O objetivo é colocar ou tirar barba e cabelo, sem que seja necessário fazer edição na imagem depois da mudança nela.

??????????

Confira a seguir os quais aplicativos fazem a alteração de gênero nas suas fotografias, além de ver um passo a passo de como usar uma das plataformas apresentadas a seguir para você ter um “norte” de como fazer.

Você verá como a transformação é simples, envie para os seus amigos através das suas redes sociais

1- MSQRD

O MSQRD é uma opção de app o qual possuem filtros de realidade intensificada que possibilitam a realização de vídeo ou fotos em tempo real.

Embora nessa plataforma não haja a opção específica de transformação de gênero, há recursos que o usuário pode utilizar para a colocação de barba e bigode para quem não tiver.

É a mesma prática que as pessoas fazem nos stories e chat do Facebook Messenger.

??????????

2- Snapchat

O Snapchat foi um dos primeiros a disponibilizar recursos de realidade intensificada, além de ter opções específicas para alteração de gênero. Para usar, é necessário obter um cadastro.

Logo após conseguir o acesso, é só passar o dedo sobre as opções de filtros até que você encontre o filtro My Twin, colocar o rosto na moldura do filtro e tirar a foto ou gravar o vídeo.

O efeito poderá ser compartilhado para outros apps ou postado no próprio Snapchat.

3- MixBooth

No MixBooth basta somente que o usuário coloque a foto desejada e indique a localização dos olhos, nariz e queixo.

??????????

Depois, inclua a foto de uma outra pessoa que você quer ver como fica com as características dela ou então colocar uma que já está disponível no app.

A plataforma irá fazer uma mistura das duas fotografias de forma automática e não oferece recursos de edição. Talvez os efeitos finais não sejam dos mais reais.

4- Face Changer 2

A forma de utilização do Face Changer 2 é bem parecida com a do MixBooth. Você terá que unir a foto de uma pessoa que seja do seu sexo oposto e também terá como usar tanto alguma foto que esteja disponível na galeria do seu aparelho, como alguma que você queira que esteja disponibilizada no app.

Após isso, os efeitos finais também não são bem reais, no entanto, pode ser uma boa ferramenta para você se divertir com seus amigos.

??????????

5- FaceApp

O FaceApp tem um recurso específico para realizar a transformação de gênero em segundos, mas a seguir também iremos mostrar para você o passo a passo de como utilizá-lo, veja:

  1. Baixe o app em seu celular, abra-o e clique em “Permitir” para concordar que o faceApp disponha acesso às suas imagens;
  2. Pode tirar uma foto no momento, toque em “Câmera”. Mas, se achar melhor usar uma foto da sua galeria, escolha por “Fotos”. A plataforma filtra de maneira automática as suas fotos e apresenta somente as selfies;
  3. Depois de tirar a foto ou escolher a que você quer ver a alteração, vá na aba “Editor” e clique em “Gênero”;
  4. Nesse momento, toque sobre o gênero que é diferente do seu. Logo será feita a transformação;
  5. Se você gostar do efeito final, vá em “Aplicar”;
  6. Há diversos outros recursos para serem usados. Quando terminar as edições, clique em “Salvar” no lado direito e superior da tela;
  7. Pronto! A imagem está salva e pronta para ser compartilhada, além do mais, há como ver o antes e depois, só basta clicar nesses nomes.
श्रेणियाँ: ????

0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *