?????? ???? ????? ?? ??? 5 ????

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Se você gosta de assistir vários programas de TV, mas gostaria que tudo estivesse na palma da sua mão, saiba que algumas emissoras de TV já estão disponibilizando app que contam com um grande catálogo de programas, filmes, séries e novelas.

Então, vamos revelar sobre cinco apps para assistir TV online, alguns deles são gratuitos e dão acesso a canais de TV aberta e outros contam com parcerias com grandes canais de TV a cabo, que podem ser adquiridos via assinatura, confira!

Confira cinco Aplicativos para assistir TV online

1. GloboPlay

??????????

É um app de streaming da emissora de TV Rede Globo, lançado em 2015 e que conta com uma diversidade de canais do Grupo Globo, como filmes, séries, novelas e canais de esportes e notícias. O app está disponível para iOS e Android.

Você pode criar uma conta no GloboPlay sem nenhum custo e ter acesso a programação do canal Rede Globo e para ter acesso a outros canais, assim como todos os conteúdos do catálogo da emissora, é necessário criar uma assinatura de R$ 49,90 por mês.

2. PlayPlus

हे PlayPlus é um app da TV Rede Record que assim como GloboPlay, permite que os usuários possam ver uma transmissão ao vivo dos seus programas no canal de TV aberta. Além disso, conta também com novelas, noticiários, programas de rádio e parcerias com canais como ESPN, PlayKids e Disney Channel.

Para ter acesso ao conteúdo, você pode fazer um cadastro e ter direito a 1 mês grátis e após isso, pode assinar o streaming por apenas R$ 32,80. O app PlayPlus está disponível para Android e iOS.

??????????

3. TV SBT

O app TV SBT distinto dos demais conta com uma plataforma com custo zero para os usuários que querem rever todos os programas exibidos na TV aberta, como programas de auditórios, noticiários e até mesmo novelas da emissora.

Além disso, é possível ter acesso a toda a grade de horários dos seus programas e noticiários favoritos. Para conseguir ter acesso, baixe o app, disponível para iOS e Android, criar um cadastro e comece usar!

4. Bandplay

हे Bandplay é um app da Band TV, em que os clientes podem acompanhar diretamente do celular todos os conteúdos dos canais Band, como noticiários, esportes, programas de vários gêneros e podcasts.

Para ter acesso ao app, é necessário baixar no seu dispositivo. O Bandplay está disponível para Android e iOS. Até o momento, o aplicativo não cobra mensalidade.

??????????

5. Brasil TV ao vivo

हे Brasil TV ao vivo é um app disponível para ????????,, em que é possível ter acesso aos canais brasileiros de TV aberta de maneira ao vivo e totalmente gratuito. Os usuários podem baixar e assistir programas de canais como a Rede Globo, Record TV, SBT e outros.

श्रेणियाँ: ????

0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *