Aos 82 anos Raul Gil sofre acidente em casa e é internado em São Paulo

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Todo brasileiro conhece o vovô Raul Gil, não é verdade? Pois bem, nessa manha de sábado, fomos pegos de surpresa com a notícia do seu acidente doméstico. Confira abaixo todas as informações sobre este caso.

Primeiramente, é essencial dizer que o acontecimento, não ocorreu agora, mas sim, anteriormente, devido a tantas notícias sobre o coronavírus, muitos jornais não havia relatado.

??????????

No entanto, é deveras preocupante. O nosso amado apresentador Raul Gil sofreu um acidente doméstico há 5 dias e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação oficial do acidente, foi confirmada pelo Estado de Minas com o médico Sergio Flavio de Albuquerque Felizola, responsável pela equipe que cuida do célebre.

Raul Gil sofre acidente em casa e é internado em São Paulo

Raul Gil, entenda como foi o acidente

Nascido na cidade de São Paulo, Raul presentemente tem 82 anos ( consequentemente, está também na zona do grupo de risco do novo coronavírus) ele está na televisão desde 1957, quando participou do Calouros Toddy, na extinta TV Paulista.

Raul, como é chamado por amigos, também interpretou vários personagens em dois programas da TV Excelsior: o Show Riso e o My Fair Show. Na mesma emissora, iniciou o que marca a sua carreira: a apresentação, à época do Raul Gil Room.

??????????

De acordo com as  informações divulgadas pela imprensa, o apresentador passa bem e seu estado de saúde é estável, ufa, mas que levou um susto enorme né,,,, Vovô Raul Gil? Contudo, até onde se sabe, Não existe informações sobre as lesões sofridas por Raul Gil. O contato e a divulgação maior foi feito na noite desta sexta-feira (17).

Algumas informações não batem

Procurado pelo portal Correio Brasiliense, na noite desta sexta, o Albert Einstein informou que não tem confirmação sobre o fato.

Gostou ou gostaria de mais informações sobre o caso? Visite a página oficial do SBT, ou deixe seu comentário!

श्रेणियाँ: ??????

0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *