????? ?????? ????

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Muitas pessoas não seguem o dia antes de conferir a previsão do dia para o seu signo. O horoscopo diário, do mês ou do ano podem ser conferidos em site especializados. Mas também existem aplicativos para isso.

Mais antigamente, era comum ler as previsões diárias do signo do zodíaco nas páginas de jornais, mas agora, com alguns cliques no celular já é possível saber tudo o que o seu signo te reserva.

Saiba como esconder seus aplicativos no celular:

??????????

 

Os aplicativos e site de horóscopo trazem previsões detalhadas sobre diversas áreas da vida, como trabalho, saúde e relacionamento, além de ser possível a criação do mapa astral.

Trouxemos hoje, os melhores aplicativo para você conferir seu horóscopo diário e muitas outras funções.

Horos

?? ?? ?????:

O Horos é um aplicativo excelente para previsões do signo. Primeiramente, ao entrar no app, é necessário fazer seu mapa astral, preenchendo dia, mês e ano, local e hora do nascimento, assim como o nome completo.

??????????

Ele traz informações como a polaridade, predominância de elementos e conta com uma opção paga para consultar mais detalhes sobre cada casa astral.

Na guia Trivia, são mostradas perguntas aleatórias e, após respondê-las, aparece a porcentagem das respostas de acordo com cada signo.

O aplicativo Horos está disponível para ???????? ??? ?????.

Astrolink

Com o aplicativo Astrolink, é possível receber o horóscopo personalizado de acordo com seu mapa astral. Além disso, ele tem um grande conteúdo informativo sobre cada conceito astrológico, o que é ótimo para quem está começando nesse mundo nos signos e não tem ainda tanto conhecimento.

??????????

A previsão diária de cada signo apresentado pelo app, traz a posição dos planetas no céu e informações sobre relacionamentos, trabalho e finanças.

Com ele é possível ainda criar o mapa astral de outra pessoa, ou dá família inteira, além de ter disponível uma calculadora para testar a compatibilidade de signos entre duas pessoas.

O aplicativo tem algumas funções liberadas na versão paga, mas para acessar todo o rico conteúdo disponível no Astrolink, você pode optar por pagar um plano mensal de R$ 19,00.

O Astrolink é um aplicativo para ????????.

??????????

Meu horóscopo

O nosso terceiro e último aplicarivo de hoje é o Meu Horóscopo. Uma alternativa simples e rápida para aquelas pessoas que querem resumos das suas previsões diárias.

Através do app, é possível confirmar  os signos e os seus 3 decanos, tendo como base a sua data de nascimento. Assim, previsões personalizadas serão exibidas.

O Meu horóscopo apresenta uma interface leve, intuitiva para usar, tornando a consulta do horóscopo diário muito fácil para qualquer pessoa.

Os texto vêm divididos em categorias como: amor, relacionamento e trabalho. Podendo ainda ser possível avançar até 7 dias no calendário para verificar previsões futuras.

Esse aplicativo está disponível para ambos os sistemas ???????? ??? ?????.

Saiba como esconder seus aplicativos no celular:


0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *