Aplicativos de jogos para ganhar dinheiro em Pix

ed2x द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Jogos para ganhar dinheiro no pix, existem, algumas empresas de jogos prometem esse tipo de serviço, online ou através de aplicativos.

Os jogos geralmente não pagam uma quantidade grande de dinheiro, mas já é bom você poder se distrair e ainda ganhar um dinheiro extra, até podendo transferir o valor que ganhar para o Paypal.

??????????

Os ganhos dos jogos podem variar muito, sendo moedas virtuais, e algumas podem transformar em gift cards e outras são pagas através de pix.

Os jogos variam muito de valores dos ganhos, alguns dos pagamentos podem ser feitos através do Paypal, mas na maioria dos jogos é preciso antes de receber ter uma quantia de moedas estipulada pela plataforma para assim poder receber seu dinheiro.

Cashpirate

Esse aplicativo é uma ótima opção para ganhar dinheiro, com ele, você pode se cadastrar através do link de afiliados, e ganhar também indicando novos jogadores, jogando no aplicativo ou ganhar dinheiro assistindo vídeos.

Na plataforma você encontrará jogos como: Quebra cabeça e jogos de guerra, e com o programa de afiliados você pode indicar novas pessoas, e você irá receber 10% do valor por cada usuário novo, um ótimo aplicativo para investir e gerar lucros.

??????????

O app está disponível para Android e possui uma nota de avaliação de 4,1 e é gratuito.

Feature Points

Com esse aplicativo você ganha pontos através usando códigos de outros usuários para se cadastrar, indicar novos usuários, recompensas que podem variar e também através de jogos, vídeos e entre outras tarefas oferecidas na plataforma.

Você pode acumular mais de 3.000 pontos dentro da plataforma, poderá receber o pagamento através de pix ou do Paypal, sendo uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro agora na conta.

O app está disponível para Android e iOS, com notas de 4,3 e 4,0, e é gratuito.

??????????

Quizdom

As formas de ganhar pontos nesse aplicativo são: Pontos por jogar dentro do aplicativo, responder perguntas que são feitas também dentro do aplicativo e é possível ganhar pontos interagindo com outros usuários, um jogo de ganhar pix fácil e rápido.

O jogo é gratuito para instalar e se cadastrar, como em outros aplicativos esse também é necessário acumular uma quantidade de pontos exata para poder receber o seu dinheiro em forma real, esse aplicativo não paga muito, então recomendamos que espere juntar uma boa quantia para sacar.

Está disponível apenas para Android com a nota de 4,3, e é gratuito.


0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *