????????? ?????? ?? ????? ????? ?????

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Hoje em dia, com o avanço das redes sociais como o Facebook ??? Instagram, esta ficando cada vez mais comum as pessoas publicarem vídeos com músicas, divulgando conteúdos com estilo do TikTok, उदाहरण के लिए।

Entretanto, em alguns aplicativos como o WhatsApp, ainda não é possível postar automaticamente um vídeo com música no stories, é preciso baixar de outra plataforma.

??????????

Mas graças a ajuda do Clips, hoje é possível criar vídeos com músicas e imagens e compartilhar no seu Whats.

Aprenda colocar foto com música no WhastApp usando o app Clips

O Clips é um app disponível para Android e iOS, é um programa com custo zero que permite que o usuário crie vídeos engraçados e interativos utilizando músicas, filtros diferentes e outros, para compartilhar nas redes sociais.

Com ele é possível publicar no status do WhatsApp vídeos com fotos e músicas.

Além disso, por meio dele o usuário também consegue editar vídeos, escolher emoji personalizados e até mesmo modificar uma imagem em meme e ilustrações divertidas e diferentes.

??????????

Como funciona o aplicativo Clips?

हे Clips funciona como um app para criar vídeos e editá-los de um jeito simples e rápido. Além disso, ele possui filtros diferentes, emojis e músicas para adicionar aos seus vídeos e tornar tudo ainda mais divertido.

Como colocar foto com música no WhatsApp pelo app Clips?

1. Baixe o aplicativo Clips

Para inserir músicas em fotos pelo Clips, basta baixar o aplicativo na loja de apps, disponível para Android e iOS. Depois escolha a imagem que irá editar.

2. Comece a editar

Após escolher qual imagem quer editar, basta selecionar filtros diferentes de sua preferência. Também é possível adicionar emojis, usar filtros engraçados e outros.

3. Escolha uma música

Após de decidir o filtro que mais combina com sua imagem, basta clicar no ícone de uma nota musical para acessar a lista de músicas.

??????????

Muitas das músicas são gratuitas para serem utilizadas em edições de vídeos.

4. Compartilhe nas redes sociais

Em seguida, quando escolher a música que mais combina com a imagem, você já pode salvar seu vídeo e compartilhar nas redes sociais.

Por meio do Clips você consegue postar em seu status do WhatsApp fotos com músicas, emojis e memes.

श्रेणियाँ: ????

0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *