??????? ????? ??????

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Saiba mais como aumentar a velocidade da internet em seu celular, conseguindo acessar mais rapidamente os conteúdos e fazer downloads.

Nos dias de hoje, a maioria das pessoas realizam muitas de suas atividades diárias com a ajuda da internet, criando uma certa dependência de uma conexão estável.

??????????

Tendo essa boa conexão com a internet, a pessoa consegue agilizar trabalhos e cumprir seus prazos.

Sendo essencial um conexão estável para realizar tais tarefas pelos dispositivos no dia a dia.

Entretanto, é comum encontrar problemas com a velocidade da internet, sendo assim um grande obstáculo para finalizar as tarefas se não estiver conectado diretamente com o WiFi.

Se não tiver conexão com rede WiFi, é preciso utilizar as redes móveis, 3G ou 4G no celular, que podem ser bastante frustantes por sua velocidade lenta.

Essa alteração na velocidade da internet, acaba atrasando carregamentos, deixando os downloads lentos, prejudica o carregamento de páginar, e até interfere para mandar e receber mensagens.

Sendo assim, todas as tarefas ficam prejudicas com uma velocidade baixa da internet.

E hoje, decidimos trazer algumas dicas de como aumentar a velocidade da internet em seu celular. Confira a seguir.

DICA 01

Uma das causas principais para a internet ficar lenta, é a quantidade de cache.

Então, a primeira dica de hoje, é realizar a limpeza do cache, através do armazenamento do celular, e limpar os apps instalados no dispositivos.

Para agilizar o processo, é possível baixar algum app para realizar a limpeza mais rapidamente.

DICA 02

Uma outra razão para a internet ficar lenta, é por conta dos apps instalados.

Sendo assim, nossa segunda dica é ter mais economia de dados utilizando os app, como o Instagram e outras redes sociais.

O app Instagram é um dos que mais consomem os dados móveis, o que acaba deixando a conexão bastante lenta.

Para minimizar isso, existe a opção de ter um plataform que gerencia o perfil do Instagram, deixando para executar tudo automaticamente.

Essas plataformas que gerenciam redes sociais, permite que o usuário programe seus stories, posts e envie mensagens autmoática, assim não é necessário abrir o app a todo momento e utilizar os dados móveis.

DICA 03

Uma terceira dica para economizar o 3G e o 4G, é não ficar carregando vídeos longos, ouvindo músicas online ou usando apps pesados.

Também é recomendável evitar fazer muitos downloads enquanto utiliza esses dados móveis, assim conseguirá economizar mais seu pacote de internet.

Com essa economia, terá mais internet para acessar redes sociais e enviar mensagens.

DICA 04

A nossa quarta dica, é habilitar o modo de leitura no navegador, evitando que as imagens não carreguem automaticamente, sendo exibido os textos.

Dessa forma, quando ativar o modo de leitura, economizará dados móveis, bateria do dispositivo e a internet ficará mais rápida.

DICA 05

E a quinta e última dica, pe recomendável apagar do celular todos os apps que não são usados frequentemente, pois ficam pesando a internet e o celular, além de ficarem em segundo plano.

Assim, esses apps causam bastante lentidão na internet e gastos desnecessários da memória.

App para medir lugares

Medir lugares e objetos


0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *