Conheça os melhores aplicativos de música Gospel

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Para os amantes de hinos e louvores, é mais fácil, atualmente, encontrá-los nos aplicativos de streaming, sendo alguns exclusivos para música Gospel.

Na nossa lista de hoje, iremos listar os melhores aplicativos de música Gospel para ouvir lindos hinos e louvores direto do seu celular. Confira.

Palco mp3

??????????

O aplicativo Palco MP3 não é específico de música do estilo Gospel, porém, ele possui um grande acervo desse tipo de música, trazendo uma variedade muito interessante.

No aplicativo, é possível ouvir as músicas online ou baixá-las para ouvir no modo offline. O app Palco MP3 está disponível para download nos sistemas ??????????? ?????.

Anderson Freire – Oficial

Anderson Freire, um grande cantor de música cristã, tem seu aplicativo oficial, onde é possível ouvir todas as suas músicas, além de ver notícias e acompanhar suas redes sociais.

O aplicativo Anderson Freire – Oficial está disponível para o sistema ?????.

??????????

GOSPEL FM APP

Essa é uma rádio do interior do estado de São Paulo, sediada na cidade de Araras, mas tem abrangência para mais de 50 cidades da região metropolitana da cidade de Campinas.

A rádio já está no ar há mais de 20 anos, tendo um público fiel à sua programação de música cristã. Pelo app, é possível ouvir todos os programas e diversas estações de música Gospel.

O aplicativo está disponível para ????????.

?? ?? ?????:

Gospel música sem internet

Com o aplicativo Gospel música sem internet, o usuário terá acesso à uma variedade de músicas de louvor e hinos cristãos de ??????? ???.

??????????

O app traz a possibilidade de o usuário salvar suas músicas preferidas para então acessá-las de modo totalmente offilne, sem pagar nada por isso.

Ele também oferece os louvores como playbacks para o usuário cantar e até treinar para cantar no culto. O app traz muito hinos da harpa cristã e louvores e adorações.

O aplicativo pode ser encontrado para download no sistema ????????.

Gospel Music 2020

Com o aplicativo Gospel Music 2020, é possível fazer downloads gratuitos dos hinos e louvores favoritos do usuário. Além de acessar as músicas online também de forma gratuita.

??????????

A rádio é sediada em São Paulo e traz opções AM e FM. O aplicativo pode ser encontrado para o sistema ????????.

Bruna Karla – Oficial

Esse aplicativo é para os fãs da cantora Gospel, Bruna Karla. Nele, os usuários poderão ouvir as músicas da cantora e ainda ficar sabendo de todas as novidades.

É possível também ver sua agenda de shows, os tweets e postagens no Facebook, tudo isso em tempo real. O usuário consegue também realizar o download das músicas, assim como ouvi-las online.

O aplicativo traz também galeria de fotos, diversos vídeos exclusivos da cantora e uma váriedade de novidades.

O aplicativo está disponível para ?????.

Conheça outros aplicativos para ouvir Hinos e Louvores:


0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *