Glicose, uma doença que poucos estão atentos!

valorizeinoticias द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Para você que precisa estar sempre atento ao nível de glicemia, sabe que não é muito legal ficar espetando o dedo para saber o nível do açúcar no sangue não é mesmo?

Para facilitar o seu dia, confira o que uma empresa Europeia trouxe para o Brasil, sem custo e com muita facilidade para você.

??????????

A Glicemia é uma doença onde muitas pessoas não estão atentas.

Conheça o aplicativo para medir glicose do diabético através do celular de forma gratuita

Hoje é possível controlar o nível do açúcar no sangue sem levar essa picada, usando o seu aparelho celular e baixando o aplicativo você poderá saber o nível da glicose em seu corpo desta maneira é possível acompanhar seu exame na palpa da sua mão.

Aplicativo Frestyle Librelink

हे aplicativo Frestyle librelink é gratuito tendo a funcionalidade de medir a glicemia identificando através do sensor que irá posicionar no braço.

??????????

GLICOSE x AÇÚCAR

? BAIXAR APLICATIVO

 

Após leitura fornecerá a você todos os dados, podendo realizar anotações no aplicativo sobre exercícios físicos, insulina, alimentação e etc.

Principais informações fornecidas pelo Frestyle Librelink

Possuem gráficos e relatórios completos, É possível compartilhar, Identificação rápida em qualquer lugar e hora

Vale lembrar: O Freestyle Librelink mede a glicose de pessoas a partir de 4 anos, sendo diabetes melitus e gestantes.

??????????

Vantagens do Frestyle Librelink

Por meio do आवेदन ficou tudo mais simples além de conseguir visualizar sempre o nível de glicose, você pode compartilhar o resultado de exame com o seu médico, devido às informações apresentadas ter clareza assim conseguindo identificar os detalhes com rapidez.

Desta forma o paciente terá o seu smartphone sempre em mãos, o que traz comodidade para quando acontecem imprevistos tendo sempre ajuda através do seu aparelho.

Além de tudo podemos dizer que tem economia, por o आवेदन já apresentar o sensor sendo que você não encontra em serviço público.


Baixe Agora:


E não para por aí o आवेदन tem a função notificar sobre o nível de glicemia estando acima ou abaixo. Podendo ser ajustado esses tipos de informações com ajuda de seu médico.

??????????

 MySurg- Diário da diabetes

???? Mysurg- Diário da diabetes você com encontra várias ferramentas que ajudará como: rastreador de carboidratos, estimativa Hbz1c, relatórios diários, semanais, mensais que poderá compartilhar com seu médico.

A plataforma realizar medição de diabetes, tipo 1. Tipo2 ou gestacional com objetivo de facilitar o seu dia a dia.

Diabete: M

हे Diabete M conta aparência prático e completo onde o paciente pode realizar registros sobre a sua saúde, além de acompanhar o nível de açúcar, terá dicas de alimentos e informação precisa para ter a melhora continua e assim poderá compartilhar com o seu profissional.

Diabetes Pal

हे Diabetes Pal fornece ao usuário várias ferramentas dentre elas como: gráficos e tabelas, calendário e espaço para anotações da rotina de medicamentos e alimentos sendo assim fica bem mais fácil e prático em organizar as metas para alcançar o resultado esperado.

O aplicativo permite imprimir o documento com as metas como forma de incentivo.

Hydro beba água

हे Hydro beba água além de ajudar a controlar seu diabete tem como objetivo de ajudar a hidratação para aumentos de benefícios para saúde.

Para que você receba notificação sobre beber água é necessário preencher informações importantes como estilo de vida e clima para que assim o aplicativo te oriente a cada hora do dia sobre a quantidade de água necessária.

सेवा

Os aplicativos mencionados são gratuitos e estão disponíveis para downloads através do Google play store ??? app store. 

GLICOSE x AÇÚCAR

? BAIXAR APLICATIVO

 


0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *