???? ?? ??? ????? ?? ???????????

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

A previsão de furacões por aplicativos no celular é muito utilizada em países onde a ocorrência do fenômeno é maior, porém, no Brasil pode ser útil para saber mudanças climáticas ou em viagens ao exterior.

Esses aplicativos, além de preverem a vinda de furacões na região, mostram o fenômeno em todo o mundo, em tempo real, e servem como apps meteorológicos comuns.

??????????

Hoje, trouxemos alguns dos melhores aplicativos de furacão para você ter em seu celular. Confira.

My Hurricane Tracker

O primeiro aplicativo que trouxemos, é o My Hurricane Tracker, que apresenta uma interface muito intuitiva e organizada, ajudando usuários de todas as idades a utilizarem o app.

O aplicativo tem como foco apresentar ao usuário, informações sobre a formação das tempestades, de furacões e de ciclones em todo o mundo.

Com os mapas do aplicativo, o usuário tem acesso e pode aompanhar os furacões que ocorrem em cada lugar do mundo, em tempo real, por imagens via satélite.

??????????

Todas as informações fornecidas pelo aplicativo, são retiradas do Serviço Nacional de Meteorologia, o que torna o aplicativo bastante confiável.

O aplicativo My Hurricane Tracker pode ser baixado nos sistemas ???????? ??? ?????.

Mapa de Vento Furacão Tracking

O segudno aplicativo que separamos para hoje, é o Mapa de Vento Furacão Tracking, um aplicativo bastante completo, que traz ferramentas úteis na previsão de furacões.

Ele informa o usuário sobre a formação de tais fenômenos, além de permitir que o usuário acesse imagens via satélite e acompanhe, em tempo real, os furacões que ocorrem ao redor do mundo.

??????????

Através de seu mapa em 3D, o usuário pode também acompanhar os ventos e tempestades se formando e em andamento, e receber alertas quando tempestades se aproximam.

Apesar de ser bastante votlado para o alerta de furacões, o aplicativo pode servir apenas como um app meteorológico comum para se ter no celular, sendo bastante útil.

?? ?? ?????:

O aplicativo Mapa de Vento Furacão Tracking está disponível para ser baixado no sistema ????????.

Huracanes y Tormentas actuales

E o último aplicativo que apresentamos, é o Huracanes y Tormentas actuales, que também fornece várias informações precisas sobre a vinda de furacões.

??????????

O aplicativo, além de alertar sobre furacões, informa sobre tufões, ciclones, depressões tropicais, pó do desento, ventos, tempestades tropicais, chuvas, ondas tropicais e frentes frias.

Com seu radar sísmico, o aplicativo consegue ter bastante precisão em suas informações, capturando a localização e magnitude de cada fenômeno observado.

No caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato através de um chat no aplicativo e conversar com os peritos meteorológicos, os quais irão se basear em fontes oficiais para responder eventuais questões.

O aplicativo Huracanes y Tormentas actuales está disponível no sistema ????????.

Aplicativo de avatar

Criar avatar

 

श्रेणियाँ: ????

0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *