5 aplicativos para adestrar qualquer cachorro em casa

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Você que é dono de pet, sabe que às vezes é preciso adestrar o seu bichinho. Principalmente, quando seu animal está tendo comportamentos como rebeldia ou até mesmo não obedecem a seus donos da forma correta.

Por isso, através da ajuda da tecnologia, hoje é possível ter acesso ao aplicativos que podem ajudar o dono a adestrar seu pet e ensiná-lo a ser um “bom menino”.

Iklan

Sendo assim, neste artigo vamos falar sobre cinco aplicativos para adestrar qualquer cachorro em sua casa, muitos deles são gratuitos e super fáceis de usar, confira a seguir.

Confira 5 aplicativos para adestrar seu cachorro em casa:

1. Dogo

HAI Dogo é um aplicativo disponível para Android e iOS, em que é possível que os donos acessem cinco programas de treinamento para adestrar seus bichinhos, com comandos e atividades que estimulem o aprendizado do seu pet.

O aplicativo Dogo, é ideal para aqueles que estão procurando aplicativos para adestrar qualquer cachorro em casa.

Isso porque nele o tutor consegue além disso usar técnicas que ensinam o cachorro a ouvir comandos e praticar atividades para tornarem-se mais obedientes.

Iklan

2. DogCam

HAI DogCam é um aplicativo disponível para Android e iOS, que os donos além de tirarem selfies divertidas com seus pets, conta com um menu cheio de vídeos, atividades e comandos em sons. Tudo isso para que seu animalzinho seja obediente.

Lihat juga:

O aplicativo DogCam, é para aqueles que buscam por aplicativos para adestrar qualquer pet em sua casa, conforme o seu animalzinho for cada vez mais progredindo e aprendendo novos comandos, é possível gravar e até mesmo compartilhar nas redes sociais.

3. Zee.Now

HAI Zee.Now é um aplicativo disponível para Android e iOS, é ideal para os que buscam por aplicativos para adestrar qualquer animalzinho em casa, nele além de contar com uma lojinha virtual de produtos pet.

Também é possível ter acesso a dicas para treinamentos e educar seu animalzinho.

Iklan

O aplicativo Zee.Now, conta com um grande portfólio de produtos, desde higiene até brinquedos para educar e divertir seu amiguinho.

No aplicativo, também é possível conferir alguns conteúdos com dicas e cuidados para os pets.

4. Pet Driver

HAI Pet Driver é um app disponível para Android e iOS, que é possível encontrar transportes para levar seu pet para os lugares.

O app é para aqueles que estão procurando um aplicativo para adestrar qualquer cachorro em casa e funciona como um Uber de pets.

Iklan

O aplicativo Pet Driver, também conta com dicas para que seu animal comporte-se durante as viagens e como treiná-lo para ser mais educado e não estranhar aquelas tão temidas idas ao veterinário.

5. DogBuddy

HAI DogBuddy é um app disponível para Android e iOS, em que é possível todos os dias com seu cão.

Nele os tutores de pets conseguem fazer um acompanhamento de como estão sendo os dias dos seus pets, se comeram corretamente, praticaram atividades, brincaram e até mesmo adicionar uma rotina de adestramento.

Por fim, o aplicativo DogBuddy é ideal para aqueles que procuram por aplicativos para adestrar qualquer cachorro em casa e também é possível marcar consultas veterinárias, encontrar dicas de primeiros-socorros em casos de emergências e quais são as clínicas disponíveis e próximas.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *