Aplicativos para criar figurinhas no WhatsApp

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Desde que as famosas figurinhas foram lançadas no WhatsApp, fizeram muito sucesso e alguns até hoje não param de usar! Mas você sabe onde são feitas essas figurinhas?

Essas figurinhas são criadas em apps de edição em que é possível baixar uma imagem e transformá-la em várias figurinhas.

Iklan

Agora vamos falar sobre 5 aplicativos de fazer figurinhas que são fáceis e rápidos de criar várias figurinhas para você e seus amigos se divertirem.

Criar Figurinhas ?

Confira os melhores aplicativos gratuitos para você

1. Sticker Maker

HAI Sticker Maker é um app disponível para android, em que se pode criar e encontrar vários pacotes de figurinhas apenas procurando por um determinado tema ou assunto, como séries, filmes, programas de TV, celebridades e outros.

Além disso, todas as suas figurinhas criadas ficam em uma lista, podendo ser localizada facilmente, podendo excluir e criar sobre novos temas de diversas categorias.

Para criar as figurinhas basta fazer um upload da imagem e selecionar fundos, fontes e tamanhos diferentes.

Iklan

2. Sticker Maker for WhatsApp

HAI Sticker Maker for WhatsApp permite que os usuários consigam fazer upload de imagens nos formatos JPG, PNG e WEBP, também escrever textos, criar vários tipos de emojis e até mesmo colocar contornos e bordas nos adesivos.

Além disso, é possível salvar a imagem editada para que seja reaproveitada para novos stickers.

O app está disponível para android e para criar as figurinhas, basta enviar as imagens escolhidas para o app e iniciar a edição de maneira fácil e rápida, pois a interface é intuitiva e simples de usar.

3. Sticker Studio

O app Sticker Studio é famoso por ser um dos mais simples de criar diversas figurinhas. O app permite que os usuários criem até 10 pacotes diferentes de figurinhas com imagens da sua biblioteca.

Iklan

Para utilizar o app, Faça um upload de uma imagem e começar a editar! Ai é só enviar as figurinhas para sua galeria de sticker do WhatsApp.

HAI Sticker Studio está disponível para android.

4. Sticker for WhatsApp

O app Sticker for WhatsApp, diferente dos anteriores apps citados, não só permite a criação de sticker/figurinhas, mas também edição de imagens e escritas à mão livre, como diferentes fontes e desenhos. Não existe limite para criação de pacotes de figurinhas.

Para utilizar o app, basta criar um novo arquivo e fazer o upload de uma imagem ou começar a usar sua imaginação e criar seus próprios desenhos para figurinhas!

Iklan

O app está disponível para android.

5. Wemoji

HAI Wemoji é um app totalmente com custo zero, é considerado um dos mais famosos e conhecidos pelos usuários para criação de figurinhas e emojis.

Hoje em dia está disponível para android e permite a criação de diversas figurinhas apenas seguindo alguns passos.

Para criar as figurinhas divertidas e diferentes, basta importar a imagem escolhida e fazer edições, como por exemplo, removendo o fundo e fazendo recortes na imagem, depois é só adicionar textos e emojis, depois disso ela estará pronta para ser enviada para sua galeria de figurinhas do WhatsApp.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *