6 aplikasi untuk menggandakan foto dan membuat klon

Diterbitkan oleh Carolina di

Para as pessoas que gostam de deixar uma foto mais estilosa e sofisticada há uma diferente forma para isso, já pensou em se duplicar na fotografia?
Tem essa opção de clonar a pessoa fotografada, sendo assim você aparecerá na foto mais de uma vez, até mesmo se preferir, em diversas posições.

Veja os 6 apps os quais permitirão que você faça isso, e com opções tanto para Android como IOS!

1- Split Pic

Iklan

Com o app Split Pic é possível realizar a duplicação do sujeito que estiver presente na fotografia por meio da colagem ou mesclagem de fotos. Para esse fim, estão 7 layouts disponibilizados com custo zero.

É permitido usar fotos da galeria ou tirar na hora, como quiser. E no meio de ajustes estão o zoom, cores, espaço no meio das barras de dividir, entre outras coisas mais. E, o app ainda disponibiliza 14 filtros.

Iklan

Não finalizou a edição da sua foto? Deixe salvo o rascunho na biblioteca do app para terminar em um outro momento.

Quando finalizar, pode compartilhar com os seus amigos através das redes sociais.

2- Split Camera – Mirror Pic Crop

O Split Camera – Mirror Pic Crop oferece 14 layouts diferentes que possibilitam até você a triplicar a pessoa a qual quer na foto.

Além disso, o aplicativo permite mixar as imagens em uma única fotografia ou em uma colagem.

Iklan

Para tal, pode-se realizar diversos ajustes nas imagens utilizadas como mover, zoom out, zoom in, ajustar colorações e rotacionar.

Pode também tirar a foto na hora através do próprio app ou usar as que já tem armazenadas no aparelho.

3- Clone Camera Pro

O app possibilita que o usuário insira até 4 imagens quando o aparelho for Android e até 6 quando for IOS.

Para conseguir a duplicação da pessoa fotografada, precisa somente tirar as fotos e decidir as que vão ser usadas e selecionar.

Iklan

Pode ainda conferir como ficou o posicionamento por meio do preview. Depois disso, opte pelo filtro, cortar, ajustar, e fazer qualquer edição que estiver disponível e estiver no seu interesse.

Um destaque sobre o Clone Camera Pro é que ele possui uma variedade de filtros, efeito Ghost (que é quando você quer tirar algo, tornando-o transparente) e timer próprio.

4- Split Camera

O Split Camera realiza uma duplicação de maneira muito simples, isso acontece porque ele conta com uma interface bem fácil e intuitiva.

Basta o usuário ter duas fotografias, seguidamente, une-as, ajeitando o que precisar.

Iklan

Para acontecer isso, tenha um timer que o ajude a realizar o efeito de clonagem, com esse meio, nem é necessário que as fotografias estejam em alinhamento.

O aplicativo assegura um efeito muito realista ao que se trata da mesclagem.

5- DMD Clone

A finalidade do DMD Clone é que ele seja uma ferramenta de clonagem de fotografias totalmente automatizada.

Sendo assim, o utilizador do programa não terá que fazer edição de cada imagem.

Só é preciso que fotografe de 3 a 7 fotos e permitir que o aplicativo faça a montagem para você. E, os efeitos finais já vão aparecendo no momento que a pessoa já estiver tirando as fotos.

A ferramenta ainda disponibiliza a estabilização automática da imagem. E se você finalizou e só depois se deu conta que ficou elementos do quais você não queria, não se preocupe, basta somente clicar em cima deles para fazer a retirada.

6- Ghosts Lens

Se quiser duplicar de uma forma em que pareça com a imagem de fantasmas, o Ghosts Lens é o caminho para isso, pois ele faz com que você fique dessa forma se é assim que você quer.

Com o app, você consegue gerar a ilusão de que sua imagem “versão fantasma” está ao seu lado, pode ser em fotografias e vídeos.

Além do mais, pode-se colocar filtros, às imagens e editar os vídeos, fazendo cortes, reordenação das partes cortadas.

A ferramenta conta com mais de 100 adesivos de fantasmas para você se divertir.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *