Aplicativos para medir pressão

Diterbitkan oleh ed2x di

Iklan

Atualmente no pais tem mais de 38,1 milhões de pessoas que tem hipertensão. E aplicativos para medir pressão tem tido uma grande procura.

Acompanhe essa matéria e conheça dicas de aplicativos para medir pressão para ajudar a sua rotina de controle da sua pressão.

Iklan

[elementor-template id=”2167″]

1-Controle de Pressão Arterial

O aplicativo Controle de Pressão Arterial pode ser o seu grande aliado, para auxiliar o controle de pessoas de todas as idades para acompanhar a pressão arterial.

Você pode adicionar os dados da pressão todos os dias, e também é possível acompanhar o peso da paciente que sofre de hipertensão, é um cuidado muito importante.

Você também pode medir a sua frequência respiratória, frequência cardíaca e do mesmo modo ainda pode medir pulso usando apenas a  lente da sua câmara.

Iklan

O aplicativo é dos mais populares entre os aplicativos para medir pressão, até o nível de oxigenação ele consegue medir.

Bem como, preservar o registro dos seus testes de colesterol e triglicérides, além disso, você pode acompanhar as informações através de gráficos.

É possível exportar no Excel, onde você terá controle e poderá compartilhar com seu médico por aplicativo ou de modo impresso.

Lembrando que esse aplicativo não tem como funcionalidade de aferir a pressão, somente auxiliar no controle da pressão arterial.

Iklan

Disponível para dispositivos Android pelo Play Store.

2-Rastreador de Pressão Arterial

Com mais de 500 mil downloads, é um dos mais procurados quando se trata de tekanan tinggi, HAI aplicativo Rastreador de Pressão Arterial vai te trazer um excelente suporte.

A função do aplicativo não muda muito dos demais, da mesma forma às ferramentas de anotação, gráficos e exportação de conteúdo.

Com ele você consegue calcular automaticamente as categorias de pressão arterial, como também a tendência da pressão por gráficos.

Iklan

Ainda mais, você tem uma agenda de fácil acesso que é capaz de ver as suas anotações, você consegue vê com facilidade as alterações e controle.

Sendo assim caso necessite do seu controle na planilha do Excel, o aplicativo converte todos os dados especificando datas e medidores.

Também apresenta o resumo do sistólica, diastólica, pulso e peso, a medida máxima, mínima e qual foi a média.

Disponível para Android.

3-Diário de Pressão Arterial

Esse aplicativo já foi baixado por mais de 1 milhão de usuários, com uma interface excelente, ele traz algumas funções especiais.

Você pode de maneira bem fácil adicionar tags extras para controle, e especificar alguns detalhes, como por exemplo:

-o braço que você aferiu a pressão, se foi sentado ou em outra posição.

Nesse sentido, você pode fazer as pesquisar por nomes que foi dado às suas tags.

Um detalhe que é o diferencial desse aplicativo para medir pressão você pode fazer o seu registro de rastrear sistólica, diastólica e pulso passando o seu dedo.

Você consegue fazer o monitoramento da sua pressão totalmente segura, além disso consegue gravar os registros para acompanhamento médico.

HAI aplicativo para medir pressão é gratuito e você pode acessar do seu dispositivo Android ou seu iPhone.

Lembrando que esse aplicativo é para um acompanhamento de medição e não para aferir a pressão.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *