Aplicativos para medir pressão

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Medir a pressão arterial pelo celular é uma forma de realizar o controle mesmo estando em casa.

Muitas pessoas nem sabem que possuem pressão alta. Atualmente durante a pandemia e até mesmo agora as pessoas estão evitando sair de casa para fazer exames de rotina.

Iklan

Este aplicativo veio para ajudar todas as pessoas que realmente querem cuidar de sua saúde, você é uma delas ?

Você que realmente saber como esta sua saúde e se preocupa com ela? Então agora ficou muito mais fácil, você pode realizar alguns procedimentos de casa usando o seu celular.  Para isso basta baixar o aplicativo abaixo e dar continuidade na leitura desse post para saber o que fazer. Baixe Agora:

SUA PRESSÃO ESTÁ CORRETA?

Saiba Mais Sobre o Aplicativo de Pressão

Atualmente no nosso pais tem mais de 38,1 milhões de pessoas que tem pressão alta.  E aplicativos para medir pressão tem tido uma procura muito grande para ajudar acompanhar a pressão arterial.

Acompanhe as dicas dos aplicativos para medir pressão para facilitar o seu dia a dia e ajudar controlar sua pressão.

Iklan

1-Controle de Pressão Arterial

O aplicativo Controle de Pressão Arterial poderá te ajudar muito a controlar a pressão arterial das pessoas de várias idades.

Você pode adicionar os dados da pressão diariamente, e também acompanhar o peso da pessoa hipertensa, afinal é um cuidado muito importante.

Pode acompanhar a sua frequência respiratória, frequência cardíaca e do mesmo modo ainda pode medir pulso com a lente da sua câmara.

O aplicativo é dos melhores quando procuramos um aplicativo para medir pressão, até o nível de oxigenação é possível medir.

Iklan

Bem como, manter o registro dos seus testes de colesterol e triglicérides, além disso, consegue analisar todas as informações em gráficos.

Podendo exportar no Excel, onde você terá controle e poderá compartilhar com o médico através do aplicativo ou de modo impresso.

Disponível para dispositivos Android pelo Play Store.

2-Rastreador de Pressão Arterial

Cerca de 500 mil downloads, é um dos mais procurados quando o assunto é tekanan tinggi, HAI aplicativo Rastreador de Pressão Arterial vai te mostrar um excelente suporte.

Iklan

A função do aplicativo é bem parecido com os demais, da mesma maneira às ferramentas de anotação, gráficos e exportação de conteúdo.

Com ele você consegue monitor automaticamente as categorias de pressão arterial, como também a tendência da pressão por gráficos.

Ainda mais, você tem uma agenda de simples acesso que consegue ver todas as suas anotações, você visualiza as oscilações e controle.

Quando precisar do seu controle na planilha do Excel, o aplicativo converte todos os dados especificando datas e medidores.

Além disso, te mostra o resumo do sistólica, diastólica, pulso e peso, a medida máxima, mínima e qual foi a média.

Disponível para Android.

3-Diário de Pressão Arterial

Esse aplicativo já foi baixado por mais de 1 milhão de usuários, com uma interface absurdamente fácil e simples, com algumas funções especiais.

Você pode de forma bem fácil adicionar tags extras para controle, e especificar alguns detalhes, como por exemplo:

-o braço que você aferiu a pressão, se foi sentado ou em outra posição.

Nesse sentido, você pode fazer as pesquisar por nomes que foi dado às suas tags.

O que difere esse aplicativo para medir pressão é que é capaz de fazer o seu registro de rastrear sistólica, diastólica e pulso somente passando o seu dedo.

Você consegue fazer o monitoramento da sua pressão tranquilamente, além disso consegue gravar os registros para acompanhamento médico.

O aplicativo para medir pressão não tem custo e você pode acessar do seu dispositivo Android ou seu iPhone.

Lembrando que esse aplicativo é para um acompanhamento de medição e não para aferir a pressão.

 


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *