Aplikasi untuk memprediksi wajah bayi

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

As vezes temos curiosidade em saber como serão nossos filhos antes mesmo deles nascerem ou existirem.

Atualmente com a ajuda da tecnologia já é possível descobrir isso por meio de app que funcionam como “videntes” e conseguem mostrar como será o seu futuro filho(a).

Iklan

Sendo assim, neste artigo vamos mostrar sobre aplicativos para prever o rosto do seu bebê, muitos deles são free e muito fáceis de usar, permitindo que o usuário compartilhe nas redes sociais edições de imagens de fotos de pais e mães que darão aparência ao seu filho.

Confira alguns aplicativos para prever o rosto do seu bebê

Seu rosto futuro bebê

O Seu rosto futuro bebê é um aplicativo disponível para Android e iOS, que também é indicado para aqueles que buscam aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Veja também:

Por fim, o aplicativo Seu rosto futuro bebê, é possível unir as imagens dos pais e fazer edições, selecionando características, como traços faciais, cabelos, olhos e outros, para criar a aparência do seu filho.

BabyGenerator – Preveja seu futuro rosto de bebê

É um aplicativo disponível para Android e iOS, que é possível com o uso de tecnologia e inteligência artificial escanear os rostos de fotos da mãe e do pai para juntar características e criar uma imagem de uma criança que pareça com ambos.

Iklan

Dessa forma, ele propõe que através de edições de imagens seja possível chegar a uma união de características e traços dos pais que podem dar origem a aparência do seu futuro filho.

BabyMaker Predicts Baby’s Face

HAI BabyMaker Predicts Baby’s Face é um app disponível para Android e iOS, que também é para aqueles que estão em busca de aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Ele conta com uma tecnologia baseada em uma inteligência artificial que através de filtros, consegue desenho um rosto de bebe com as características dos pais.

Além disso, com o BabyMaker Predicts Baby’s Face é possível escolher a cor dos cabelos, olhos e outras características singulares para mostrar como será seu futuro bebê.

Iklan

Portanto, é possível ajustar a idade e saber como ele será mais velho com 5 anos ou até mais.

Future Baby Generator

Primeiramente, o Future Baby Generator é um app disponível para Android e iOS, que também é mais um ótimo para aqueles que querem aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Por meio dele é possível descobrir como será seu futuro bebê, juntando características suas e do seu parceiro.

Selain itu, Future Baby Generator também utiliza uma inteligência artificial que escaneia os rostos dos pais para criar uma imagem ilustrativa de como seria o futuro filho.

Iklan

Depois de editar as imagens e criar uma edição realista de como será seu futuro filho, é possível compartilhar nas suas redes sociais e salvar na sua galeria de imagens.

 


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *