Aplikasi yang meningkatkan volume ponsel Anda

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Em diversos momentos precisamos de mais volume no som do celular, seja para ver filmes, séries, ouvir música sozinho ou com uma galera.

Às vezes, o som do celular não atinge um patamar tão alto, principalmente em reuniões e pequenas festas, onde é necessário um som mais alto. Assim, alguns aplicativo podem aumentar o volume de ser celular além do seu limite.

Iklan

Separamos alguns desses apps para você. Confira.

Aumentador de volume

O primeiro aplicativo, o Aumentador de Volume, como o nome já diz, faz exatamente essa função, aumentar o som do dispositivo. Assim, ficará melhor para reuniões e festas, assim como para jogar, para quem gosta da emoção da trilha sonora.

Ele amplifica o som de forma potente e com qualidade, deixando o ambiente muito mais animado.

O app Aumentador de Volume, pode ser baixado no sistema android.

Iklan

Goodev

Lihat juga:

O segundo app, o Goodev, também é muito bom para amplificar o som, aumentando o volume do celular além de seu limite de fábrica, além de possuir uma interface muito intuitiva.

Ele é capaz de aumentar o volume do dispositivo estando no fone de ouvido ou em seu autofalante, o que é bem cômodo e prático.

O aplicativo Goodev, pode ser baixado em android.

Aumentar Volume Al Celular

O terceiro aplicativo da lista, é o Aumentar Volume Al Celular, que também traz a função de aumentar o volume do dispositivo, com qualidade nos áudios.

Iklan

É muito bom para assistir a filmes e séries que estejam dublados ou no português nativo, que pode conter o áudio baixo em alguns momentos.

Esse app te ajudará, também, a animar suas festas com amigos, reuniões em família e tornar o ambiente muito mais animado.

O aplicativo é pago, porém, seu valor é muito acessível.

O app Aumentar Volume Al Celular pode ser baixado em android.

Iklan

Bass Booster

Como último app, trouxemos o Bass Booster, que, um pouco diferente dos anteriores, ele potencializa o baixo dos sons, sendo particularmente útil para músicas.

Com ele, o som ficará mais forte e preencherá mais o ambiente, proporcional uma sensação diferente, o que é perfeito para festas.

O aplicativo Bass Booster, pode ser baixado no sistema android.

Precauções

Os aplicativos citados, se usados da maneira errada, podem causar perda de audição ou alguma injúria do gênero, por isso, é necessário que sejam utilizados com precaução e cuidado, utilizando-os da forma certa, para aproveitar seus benefícios. Atente-se para não se prejudicar ou prejudicar outras pessoas.

Gravador de ligação
Gravar chamadas


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *