Bagaimana cara menonton video youtube tanpa iklan?

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Primeiramente vamos comunicar sobre como é ver um vídeo repleto de anúncios, você da play e no começo, lá se vão pelo menos 5 segundos de espera, as vezes um anúncio muito chato.

Durante o vídeo, várias vezes você perde a atenção com mais um anúncio que aparece.

Iklan

Essa é a vida de qualquer indivíduo que tenta assistir vídeos no Youtube hoje em dia, a verdade é que a plataforma tem muito mais anúncios do que em outros momentos.

Ao mesmo tempo, temos que admitir que a plataforma é a terceira maior rede social do Brasil, perdendo somente para Facebook e Whatsapp, ou seja, são milhões de pessoas utilizando, sendo assim, temos muitos conteúdos legais por lá.

Estima-se também que tenha no Youtube, mais de 1 bilhão de horas em vídeo, da pra ver muita coisa haha.

Mas ok, já sabemos que a plataforma é muito boa, tem muito conteúdo e os anúncios acabam atrapalhando, mas afinal, como faço para usar sem ver anuncio?

Iklan

A resposta é Youtube Premium, sim eles criaram uma versão premium do serviço, onde por uma mensalidade ( como se fosse Netflix ) você tem acesso a tudo sem anuncio e ainda tem algumas vantagens.

Vantagens do Youtube Premium

  • Você pode baixar vídeos e músicas direto no seu celular e assistir quando e onde quiser.
  • Você pode bloquear a tela (deixa preta, desligada) e mesmo assim o vídeo continua tocando, perfeito para Podcasts e músicas.
  • Pode baixar vídeos e ver em locais que não tem internet, ou seja, baixe em casa, veja na rua sem gastar dos dados.
  • Receba de brinde, acesso ao Youtube music, com milhares de músicas, para você ouvir direto no celular.
  • Compartilhe acesso a todos os seus dispositivos. Se você usar seu login, em sua Smart Tv, celular e computador, todos vão ficar sem anúncios.
  • Tem filhos? Youtube Kids agora é sem anúncio e com vários conteúdos para os pequenos.
  • Pra completar, tenha acesso a o Youtube Originals, com séries exclusivas do Youtube.

Preços e Planos

O plano no dia dessa matéria, o valor para a assinatura é de R$ 20,90 mensais, isso para um usuário, sendo o primeiro mês grátis para teste.

Outra modalidade é o plano família, com o valor de R$ 31,90 mensais para até 5 usuários da mesma família, gosto muito desse plano, pois o valor por pessoa fica bem baratinho, menos de 7 reais por pessoa!!!

Vale a pena?

A resposta se vale ou não a pena depende muito do uso, aqui na redação do Digital Seguro, identificamos que para quem fica várias horas no celular ou no computador vale a pena, pois se vê muito vídeo e depois de 1 mês de teste, ninguém quis deixar de ser Premium, pois é viciante ver vídeos sem anúncios.

Iklan

O preço é barato, comparado a outras plataformas, e a infinidade de conteúdos que você vai ter disponível, VALE MUITO A PENA.

Sendo assim, se você gosta do youtube, pode comprar o premium!


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *