Leilão de Motos Recuperadas de Financiamento

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

O Banco do Brasil anunciou um novo lote com mais de 470 motos que entrarão para venda essa semana.

São motocicletas liberadas para rodar em nas ruas e cidades e sem documentação em atraso.

Motocicletas Liberadas:

Iklan

Você sabia que ao efetuar a compra de uma moto em um leilão você pode ter uma economia de aproximadamente 50%?

Isso porque os carros vendidos em leilões podem ser vendidos em até 30% a menos do preço da tabela Fipe.

O que é ideal para quem está precisando fazer o investimento em uma moto, mas não pode dispor de um valor alto no ato da compra.

Nos leilões de motos do Banco do Brasil, os compradores podem encontrar motos semi-novas, com alteração de motos e preços. Por isso vale a pena conferir.

Iklan

Quer saber mais sobre o leilão de motos do Banco do Brasil?

Quem pode participar de um Leilão

Qualquer pessoa física que esteja com o CPF ativo pode participar do Leilão de Motos do Banco do Brasil, mas é claro que é excessivamente importante ficar atento às regras impostas pelo banco, a primeira é a obrigatoriedade de ser maior de 18 anos.

Mas, a cada edital o Banco pode acordar novas regras de acordo com suas novas métricas de vendas. Mas de antemão, é importante você separar os documentos que serão exigidos para formalização da venda, caso você chegue a fechar a compra. Saiba quais:

1. Cópia do RG e CPF;

Iklan

2. Comprovante de residência;

3. Comprovante de renda;

4. Contrato social – no caso de pessoa jurídica.

Como participar do leilão de motos do Banco do Brasil

Para participar do leilão de motos do Banco do Brasil, você precisa ficar atento às divulgações que ocorrem na  plataforma oficial do banco Isso porque, sempre que o evento estiver disponível, o BB faz a divulgação na página indicada de leilões.

Iklan

Além dos Leilões de motos, o banco também trabalha com leilões de carros e imóveis. Dessa forma, a divulgação ativa da plataforma será apenas do leilão vigente.

Quando o Banco do Brasil estiver com o leilão de motos disponível, constará na página indicada de leilões a lista dos seus parceiros credenciados, na qual você poderá visitar cada um individualmente para observar as propostas.

É seguro comprar em leilão?

Muitas pessoas pensam, que os leilões não funcionam como “terra de ninguém”, isso porque existem leis que regulamentam os leilões no Brasil, como a Lei nº 9.514/1997, Misalnya.

O objetivo dessas leis é oferecer tanto aos vendedores quanto aos compradores uma maior segurança.

O Banco do Brasil, por exemplo, coloca no leilão, motos que foram apreendidas por inadimplência.

Ou seja, ao oferecer um financiamento de automóvel para um cliente, o banco espera receber todos os meses correspondente ao valor que foi emprestado para a realização da compra.

Mas, alguns clientes deixam de pagar pelo financiamento.

Como até a quitação do financiamento o bem é do Banco, ele pode fazer a apreensão do veículo em questão para não ficar no prejuízo. Com isso, essas motos recolhidas vão para o leilão.

Normalmente, é possível encontrar motos semi-novas com variação de modelos e de preços.

Mas para os compradores se sentirem mais seguros, o Banco do Brasil oferece a possibilidade dos clientes levarem seus mecânicos de confiança para ajudar a fazer a auditoria do veículo em questão antes de finalizar a compra.

Por fim, muitas pessoas optam por realizar compras em leilões por oferecer melhores condições de compra, tanto para quem deseja ter uma moto para não depender mais de transportes públicos, como para as pessoas que querem comprar para investimento.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *