Pemantau Tekanan

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Quais são os melhores medidores de pressão ? Prevenir é sempre melhor do que remediar. Portanto, é essencial acompanhar regularmente sua circulação sanguínea, esteja você com pressão arterial normal ou alta.

Mas você sabia que pode usar seu Celular para verificar a pressão?

Iklan

Você pode utilizar um aplicativo gratuito de pressão arterial para Celular com seu dispositivo designado para rastrear, registrar e controlar sua saúde adequadamente.

Reunimos uma lista de aplicativos para medir a pressão arterial no Celular e acompanhar outras informações sobre saúde.

Medir Pressão pelo Celular

Saiba Mais sobre Como Medir

Além disso, você receberá recomendações de saúde para obter o máximo benefício de um aplicativo de rastreamento de pressão arterial. Então, sem mais delongas, vamos ao assunto.

Por que instalar um monitor de pressão?

Para monitorar a pressão arterial no seu celular e acompanhar suas atualizações de saúde, tudo o que você precisa é de um dispositivo e um aplicativo.

Iklan

Um aplicativo de pressão arterial que rastreia a circulação sanguínea, frequência cardíaca e condicionamento físico para monitorar sua saúde pode divulgar sua condição corporal.

Vejamos os melhores aplicativos gratuitos de pressão arterial para iPhone.

Smart BP – Monitor de Pressão do iOS

O aplicativo SmartBP pode ser usado como um registro de pressão arterial, rastreador e ferramenta de gráficos.

Ele pode ajudá-lo a manter o controle de sua pressão arterial e leituras de pulso. Além disso, integra-se com o Apple HealthKit para maior comodidade.

Iklan

Como resultado, o acesso às suas informações de saúde permite que você participe mais ativamente de sua saúde.

É por isso que, sem surpresa, pode ser o melhor aplicativo gratuito de pressão arterial para iPhone com recursos premium em mãos.

Sahabat Kesehatan

Health Mate é um aplicativo inteligente de pressão arterial para iPhone.

Da mesma forma, você encontrará dados de saúde que são simples de interpretar e podem ser personalizados com informações personalizadas.

Iklan

Ele se conecta a um manguito de pressão arterial de alto desempenho que sincroniza por Wi-Fi e Bluetooth com o BPM Connect no seu iPhone ou iPad.

Portanto, você pode visualizar e compartilhar facilmente seu histórico de dados com seu médico.

Como resultado, este pode ser um aplicativo gratuito de pressão arterial para iPhone com opções de compra no aplicativo.

Blood Pressure Tracker – Monitor de Pressão do iOS

É um aplicativo de monitor de pressão arterial que permite rastrear sua pressão arterial de acordo com sua conveniência. Você também pode verificar sua frequência cardíaca, peso e outros sinais vitais.

Além disso, há uma seção para notas onde você pode incluir qualquer informação adicional. Pode ser um companheiro, um método de rastreamento de seus medicamentos e assim por diante.

My Blood Pressure Journal

My Blood Pressure Journal é um aplicativo multifuncional para acompanhar suas leituras de pressão arterial sistólica e diastólica, bem como sua frequência cardíaca e notas importantes.

Nenhum dado médico é enviado online porque ele armazena as leituras apenas no seu iPhone. Portanto, não há risco de enviar informações médicas confidenciais pela web.

Blood Pressure – Monitor de Pressão do iOS

Este aplicativo de pressão arterial permite que você acompanhe sua pressão arterial facilmente. Além disso, permite que você gerencie e perca peso, verifique sua temperatura e muitos outros dados de saúde inestimáveis.

Portanto, você pode considerar este ao procurar um aplicativo gratuito de pressão arterial para iPhone que ofereça recursos premium.

Blood Pressure Companion

O Blood Pressure Companion é um aplicativo gratuito de pressão arterial para iPhone.

É o melhor exatamente pelo que seu nome significa – ser um bom companheiro monitorando sua pressão arterial e outras medidas médicas de seu corpo.

Além disso, suas leituras precisas irão notificá-lo sobre problemas que podem exigir que você tome as medidas adequadas.

Blood pressure app+

É um aplicativo de pressão arterial gratuito e fácil de usar para iPhone que oferece compras no aplicativo.

Além disso, facilita o acompanhamento e registro de sua pressão arterial.

Portanto, analise e compartilhe seus dados médicos com seu médico com facilidade.

O aplicativo monitor de pressão arterial fornece medições diárias de saúde, análises de condicionamento físico e sono e muito mais.

Welltory: Heart-Rate – Monitor de Pressão do iOS

Welltory é um companheiro de saúde excepcional. Este aplicativo de pressão arterial permite sincronizar dados de vários aplicativos e dispositivos para entender melhor sua saúde e estilo de vida.

Além disso, verifique a pressão arterial com o iPhone e meça a variabilidade da frequência cardíaca tocando na câmera ou usando o recurso Mindfulness no Apple Watch.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *