7 aplikasi untuk mengedit video di ponsel Anda

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Você já pensou em realizar edições de vídeo no seu celular para salvar em seu celular ou postar nas suas redes sociais, compartilhar com amigos, etc?

Fazer ajustes de tamanho, acrescentar efeitos, filtros, músicas de fundo, tudo do jeito que desejar!

Iklan

Agora está muito fácil, o melhor é que estará em suas mãos através do seu smartphone para você fazer no tempo e na hora que quiser, só irá precisar antes disso, baixar um app para editar vídeo.

Para isso, trouxemos 7 aplicativos para você escolher o que mais gostar. Veja a seguir, para identificar a melhor opção de editar vídeo, de acordo com suas necessidades.

1- Adobe Premiere Rush Video Editor (Android – IOS)

Esse é o editor de vídeo mais conhecido entre os usuários de computadores, mas, esse app possui versão disponibilizada para Android e IOS.

O Adobe Premiere dispõe de uma interface similar a do programa Windows e suas principais ferramentas de edição são efeitos de áudio, cortes, filtros, e a capacidade de manipulação entre várias camadas da linha do tempo de maneira separada.

Iklan

2- Inshot Video Editor (Android)

A interface do Inshot Video Editor é simples e possibilita colocar efeitos, emojis, músicas, legendas, além de fazer outras edições menos elaboradas, tudo isso com apenas alguns cliques na tela, e está feito!

Os mais de 100 milhões de downloads do app comprova que o app é bastante procurado.

Também o usuário consegue editar a entrada e saída dos componentes do vídeo com várias transições a seu dispor.

3- VideoShow Video Editor (Android – IOS)

Em comparação a outras plataformas o VideoShow Video Editor é mais fácil, entretanto tem suas qualidades relevantes em filtros e personalização como um todo.

Iklan

Com esse app, você consegue inserir efeitos, filtros, adesivos, temas personificados, além de cortar vídeos e colocar músicas.

4- FilmoraGo Video Editor (Android – IOS)

O FilmoraGo Video Editor é mais para redes sociais mesmo como Instagram, Facebook e TikTok. O app tem alguns stickers animados com frases para engajamento, incentivando a curtir, seguir, se inscrever. Também, disponibiliza várias figurinhas na sua versão de assinatura, que é paga.

5- KineMaster Video Editor (Android – IOS)

Essa plataforma é uma preferência mais completa para quem estiver procurando por algo assim, ela conta com uma interface parecida ao editor de vídeo de computador e dispõe de ferramentas como tons de cores, efeitos de som, ajustes manuais de brilho e contraste e até mesmo reverberação, e direcionadas tanto para editores profissionais quanto para os que não são.

6- Cute CUT Video Editor (Android – IOS)

A interface do Cute CUT Video Editor é fácil e clara e possibilita a navegação da linha do tempo de forma horizontal e vertical.

Iklan

Tem também a capacidade de fazer o compartilhamento de modo direto para o Facebook, Youtube e Instagram.

E, a plataforma disponibiliza mais de 30 escolhas de instrumentos para pintura e edição dos níveis do efeito gradiente.

7- iMovie (IOS)

Através do iMovie pode fazer projetos de boa qualidade mesmo sem ter conhecimento específico para isso, e o app dispõe de legendas, temas para abertura, descrições e muitos efeitos que podem ser inseridos sobre as cenas.

A interface da plataforma conta com a linha do tempo em que pode incluir ou tirar distintos clipes de vídeo e faixas de áudio.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Pengganti avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *