Scopri come controllare il saldo della fattura di San Paolo tramite cellulare

Pubblicato da Carolina su

Annunci

O Programma di fatturazione Paulista foi criado em 2007 pelo governo estadual para estimular a população a reivindicar a nota fiscal, dificultando assim, a sonegação de impostos dos estabelecimentos comerciais.

Como estímulo para a população, o programa visa devolver até 30% dell'importo versato produtos e serviços per i consumatori.

Annunci

Sendo assim, os participantes podem resgatar o valor acumulado através de uma transferência para uma conta corrente ou poupança. E podem também usar o saldo para abater parte do IPVA e ogni R$ 100,00 em compras é gerado um biglietto elettronico Al lotterie.

Existem várias vantagens em ser cadastrado na Nota Fiscal Paulistana. Deseja saber mais sobre esse programa?

Come funziona

Para que o programa funcione adequadamente é essencial que haja a participação ativa dos consumidores para garantir que os estabelecimentos comerciais também farão a parte deles. Então, quando um cliente realiza um serviço ou faz a compra de um produto, se faz necessário pedir o CPF nella nota.

Assim, a loja irá emitir o cupom fiscal e efetuar o pagamento do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS?? In questo modo, l'Agenzia delle Entrate federale accrediterà il premio del consumatore, che può essere da 5% a 30%

Il credito sarà disponibile fino a 5 anni.

Come aderire al programma

Sono già nella media 24,6 milhões de cidadãos cadastrados no programa Fattura di San Paolo no estado de São Paulo. A população tem adorado do incentivo de adquirir um percentual devolvido após uma compra, e também na possibilidade de ser contemplado nos sorteios. Com isso as pessoas têm se cadastrado e tem aderido a ideia de fazer o acompanhamento através da internet da pontuação acumulada.

Para participar do programa, é muito simples!

1. Basta avere accesso a un dispositivo con accesso a Internet e accedere al sito Web ufficiale delle entrate federali;

2. Depois é só escolher o tipo de cadastro, se será pelo CPF ou pelo CNPJ;

3. Ora non ti resta che registrare i tuoi dati personali;

4. Simples assim ! Após finalizar o cadastro é só informar o CPF após cada compra e aproveitar as vantagens.

Come controllare il saldo della fattura di San Paolo tramite cellulare

Para fazer a consulta do saldo da Nota Fiscal Paulistana, basta que você tenha acesso a internet. O procedimento pode ser feito através de qualquer dispositivo, também através de um celular. Confira!

1. Para fazer a consulta, acesse o site oficial da Secretaria da Fazenda;

2. Nel campo vuoto del file CPF/CNPJ inserire il numero del documento, la password e cliccare su “consulta”;

3. Si aprirà così una scheda nel browser che fornisce l'accesso alla piattaforma Nota Fiscal Paulistana.

Caso tenha esquecido a senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e seguir as orientações para concretizar a troca.

Já as pessoas que desejam resgatar o saldo, basta fazer o mesmo processo de “consultar saldo” para ter acesso à página de créditos. Mas, é só seguir para a próxima página e clicar em “Usa i crediti”. Depois é só aproveitar e desfrutar das vantagens do programa.


Commenti 0

Lascia un commento

Segnaposto dell'avatar

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *