インターネット速度をテストするアプリ

ed2x によって で公開

??

Existem diversas ferramentas para você usar para testar sua conexão de internet. Porém, hoje em dia também existem aplicativos que você pode usar para testar a conexão de internet do smartphone.

Para te ajudar a escolher um aplicativo para testar a internet, escolhemos aplicativos para Android que você pode usar para testar a velocidade de sua conexão.

??

É preciso considerar também que, em alguns casos, o problema não está na internet, mas em um de nossos aparelhos.

Seja qual for a situação, você pode usar alguns apps e serviços que podem verificar como está a velocidade da sua internet, assim é possível conferir se você está recebendo o que contratou e até se há problemas constantes na conexão.

Speedtest.net

Speedtest.net é o aplicativo de teste de velocidade de internet mais usado para o Android.

Com o aplicativo, você pode testar a velocidade de download/upload de sua conexão de internet e ver o histórico de testes para comparar o resultado atual com os resultados anteriores.

??

Teste de Velocidade Internet
Testar pelo Celular

Meteor

Meteor tem uma proposta diferente das outras ferramentas. Com o app você pode testar a velocidade da conexão e descobrir quais são os aplicativos mais adequados para usar com a conexão de internet testada.

O aplicativo está disponível de forma gratuita para Android

Fast Speed Test

Fast Speed Test é um aplicativo que permite testar a velocidade da conexão da internet em qualquer lugar, e em qualquer rede móvel ou banda larga.

O app tem uma interface simples e sem anúncio, com ele você pode testar a velocidade de download de sua conexão de internet.

??

O aplicativo está disponível gratuitamente para Android

Speed Test Pro

O aplicativo Speed Test Pro oferece uma maneira fácil de testar a velocidade de sua conexão de internet.

Com ele você pode realizar testes manuais, assim como programados para verificar a velocidade de download e upload de conexões Wi-Fi, 3G, 4G e LTE.

É um aplicativo gratuito para Android

??

nPerf

Com o aplicativo nPerf você pode testar a qualidade e a velocidade da conexão internet com o seu celular, pode ser uma conexão Wi-Fi, 3G ou 4G.

O app realiza vários testes, como por exemplo o teste de navegação e de streaming para determinar a qualidade da sua conexão.

É um aplicativo gratuito para Android


0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????