Free Fire ?????????????????

Carolina によって で公開

??

Confira os apps para ganhar diamantes diariamente no Free Fire e conseguir avançar rapidamente no game, atualizando sempre seu Passe de Elite.

O jogo Free Fire ainda é dos maiores jogos online, que reune amigos e familiares para jogar e se divertir muito.

??

Ao ir jogando, vai se ganhando oportunidades nos cenários, isso porque o  cenário do Free Fire é rentável, onde é possível encontrar campeonatos oficiais da Garena, participar de torneios ou campeonatos de pessoas que fazem live jogando.

O game Free Fire traz novidades todo mês, e uma delas é o Passe de Elite, tendo mensalmente um modelo diferente, com características baseadas a partir das skins principais, como o passe do pirata.

Neste passe do pirata, tudo nele foi baseado no mundo dos piratas, tendo caixa de loot, mochilas e outros itens adquiríveis com o passe de elite.

Existem diversos itens para resgatar ao se completar todos os emblemas para resgate, conseguindo muitas recompensas, o que faz valer a pena estar sempre se atualizando.

Agora, sabemos que para atualizar o passe de elite o jogador precisará possuir diamantes, que funciona como o dinheiro no game.

Os diamantes são usados para comprar os itens que são pagos no jogo, como o mencionado passe de elite, emoticons, skins raras e outros.

Trouxemos, então, duas maneiras de você ganhar diamentes diariamente, realizando tarefas e ganhando recompensas, os diamantes para avançar no game.

A primeira maneira é através do aplciativo Cashing, que é um dos primeiros em sua categoria a dar diamantes como recompensa ao usuário.

Usando esse app, o usuário deve realizar algumas tarefas, como jogar, assistir vídeos, responder pesquisas, e outras, arrecadando pontos para trocar pelas recompensas, que pode ser diamantes no Free Fire.

A segunda forma, é usando o aplicativo Recarga Pay, somente para novos usuários, que nunca tiveram o app instalado anteriormente.

Por ele, é possível ganhar entre R$ 10 e R$ 30 só para fazer o cadastro no app, sendo uma das formas mais fáceis e rápidas para realizar recargas no Free Fire.

Ganhando esse dinheiro no aplicativo, deve depois acessar o site Recarga Jogo e realizar a recarga via pix com o valor que ganhou ao se cadastrar.

Pelo próprio aplicativo, é possivel o usuário fazer a compra via pix.

Aplicativo de rastreio

Rastrear encomendas


0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????