CNH Digital: ?????????????????

Carolina によって で公開

??

Conseguir ter uma carteira de habilitação é importante e obrigatório para que muitos condutores possam conduzir veículos, mesmo que sejam uma forma de renda ou como um meio de transporte.

Além disso, ela é fundamental caso o automóvel ou moto seja parado em uma fiscalização de trânsito, como em uma blitz. Nessas situações esse documento geralmente é apresentado na versão impressa, mas você sabia que é possível ter acesso a CNH pelo celular?

??

Sendo assim, vamos falar um pouco sobre a CNH Digital, a carteira de habilitação digital. Também como solicitar e quem tem direito ao documento.

Saiba mais sobre a CNH Digital

CNH Digital, é conhecida como Carteira Nacional de Habilitação Digital ou até mesmo CNH-e, é uma carteira de habilitação eletrônica que possui a mesma validade e valor jurídico que a CNH impressa tradicional.

Mas, a diferença é que a CNH Digital pode ser acessada offline e sem necessitar estar conectado a internet. Para isso, basta o usuário acessar o app da Carteira Digital de Trânsito, disponível para iOS ? ??????. E após de fazer o cadastro é só iniciar a usar!

CNH Digital está disponível para todos os condutores que já estão habilitados e que tenham a versão impressa da Carteira Nacional de Habilitação. Neste documento impresso, é possível acessar o QR Code que fica na parte interna do documento. Através deste QR Code o usuário consegue escanear o código no app da CNH Digital.

??

Como consigo ter minha CNH Digital?

CNH Digital, como mencionamos anteriormente, está disponível para todos os usuários que já possuem a CNH convencional. Por isso, basta somente baixar o app CNH Digital e fazer um cadastro no site do DMV da sua região, informando seu CPF, RG, telefone e endereço para concretizar o cadastro.

Além disso, dentro do site do DMV, o usuário consegue fazer o login, e caso já tenha só fazer o download do aplicativo Carteira Digital de Trânsito. Outra utilidade é que após sua habilitação estar cadastrada no app, você não precisará ficar sempre carregando a CNH impressa.

CNH Digital é o mesmo documento de habilitação, mas veio para modernizar a maneira como ela pode ser utilizada pelos motoristas. Isso porque o documento pode ser acessado pelo celular por meio de um app, constando todos os dados do condutor.

Além do mais, diferente da CNH impressa que pode levar cerca de 15 a 30 dias para estar disponível. A CNH Digital, após baixar o app e fazer o cadastro, já pode ser utilizada habitualmente.

??

Por isso, a Carteira Nacional de Habilitação Digital pode ser considerada um documento legal, assim como a CNH convencional, em que o condutor pode ter acesso a todos os dados da sua carteira de habilitação pelo app de celular. Dessa forma, pode ajudar no momento em que não estamos com o documento impresso no automóvel e evitando alguma multa ou infrações.

カテゴリ: ???

0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????