????????????

Carolina によって で公開

??

Comprar caminhonete usada no leilão, pode ser algo muito vantajoso, pois os preços das caminhonetes de leilão são  muito abaixo do mercado.

Em leilões comuns, é possível encontrar muitos veículos com preços acessíveis, o que fica ainda mais vantajoso em leilões de órgãos públicos, como a Receita Federal e o Detran, onde, muitas vezes, encontra-se veículos com preços até 50% mais baratos que o preço da tabela Fipe.

??

Mas, por mais que a compra de uma caminhonete no leilão seja vantajosa, deve-se tomar algumas medidas de segurança. Te ajudaremos nisso. Confira.

Comprar caminhonete usada no leilão

??????????:

As caminhonetes são conhecidas por serem versáteis, sendo úteis tanto para trabalhos pesados, com transporte de cargas, quanto para passeio e viagens, trazendo muito conforto e potência.

Porém, no mercado, o preço de uma caminhonete, mesmo usada, pode ser um pouco salgado e inacessível para muitas pessoas. Assim, adquirir uma caminhonete no leilão pode ser uma solução ótima e vantajosa.

Outra vantagem de comprar no leilão, é a grande variedade de marcas, modelos, anos e estados de conservação, o que traz muitas possibilidades de escolha.

??

Para que essa compra só traga vantagens e benefícios, separamos algumas dicas para que você não caia em fraudes e golpes. Veja.

Dicas para arrematar no leilão com segurança

Confira abaixo, as dicas para arrematar sua caminhonete no leilão com segurança:

1- Leiloeira confiável

A primeira dica que trouxemos é encontrar uma leiloeira confiável, afinal, se a compra for realizada em um lugar duvidoso, as chances de ter-se prejuízos é enorme.

Os critérios verificáveis para saber se uma leiloeira é confiável, são os seguintes:

??
  • Endereço físico – golpistas costumam informar falsos endereços físicos, então, sempre verifique essa informação, que pode ser encontrada no site;
  • Endereço eletrônico – alguns golpistas podem copiar URLs de grandes leiloeiras e alterar, ou simplesmente criar filiais falsas. Para isso, entre em contato com a sede da leiloeira e cheque se, de fato, existe alguma filial ou se o outro site é verdadeiro.
  • Registro da leiloeira – outra maneira de verificar a veracidade de uma leiloeira, é checar se ela possui um registro na junta comercial de seu estado de atuação. Somente com esse registro, a leiloeira pode atuar de maneira legal;
  • 安全なオークションシール – o selo Leilão Seguro garante que a leiloeira é legítima e opera de forma lega. O selo pode ser encontrado no site.

2 – Edital do leilão

A segunda dica que trouxemos, é a leitura integral do edital do leilão. No edital, encontra-se informações importantes, referentes ao horário e data do leilão, informações legais e regras, como possíveis multas se o prazo de pagamento não for respeitado.

No edital, ainda encontra-se todos os detalhes dos lotes, como modelo, marcas, ano, possíveis dívidas e injúrias mecânicas, entre outros detalhes. Lembrando que as dívidas devem ser quitadas pelo antigo proprietário, na maioria dos casos.

Se uma leiloeira não possuir nenhum edital, é um sinal de golpe. Toda leiloeira que funciona legalmente, deve ter um edital.

Com essas dicas, você estará pronto para arrematar sua sonhada caminhonete usada no leilão.

??

O que é Cadastro Positivo de Condutores? Saiba abaixo


0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????