??????????????????? GPS ???

Carolina によって で公開

??

No artigo de hoje, conheça os melhores aplicativos de GPS para usar sem internet, encontrando suas rotas mais rapidamente, e chegando a locais desconhecidos com segurança.

É possível ter acesso aos apps com ferramentas de geolocalização, que podem ser utilizadas mesmo no modo offline.

??

Assim, trouxemos na matéria de hoje, uma lista com os melhores aplicativos de GPS para acessar sem internet. Confira a seguir.

Aplicativos de GPS offline

Se vai passear pela cidade, viajar, visitar pessoas ou ir a compromissos, se tornou comum a utilização de aplicativos de GPS, sendo improvável tais ações sem essa ferramenta.

Porém, é verdade que diversas vezes, enquanto se dirige, pode-se ficar sem internet. Então surge a pergunta, nessa situação, o que devo fazer?

Em uma situação como essa, pode-se utilizar um app de geolocalização que não necessita de conexão com a internet. Abaixo, veja as melhores opções do mercado.

???????

Esse aplicativo de geolocalização é o mais popular da atualidades no mercado. Ele já vem integrado a todos os dispositivos do sistema operacional Android, sendo um excelente app de GPS para utilizar offline.

Porém, mesmo que o usuário possa utilizá-lo offline, é necessário realizar o download dos mapas previamente.

Ele está disponível em ?????? iOS.

Offline Map Navigation

Este aplicativo é considerado também um dos melhores em geolocalização, tendo a possibilidade de acesso sem conexão com a internet.

No entandot, como o app anterior, para usar o app offline, é preciso fazer o download dos mapas previamente. Depois, é possível ter a visualização dos locais em duas ou em três dimensões.

O aplicativo está disponível em ??????.

Polaris GPS

O app Polaris GPS é ideal para as pessoas que gostam de se aventurar. Então, se você gosta de trilhas, com esse aplicativo, pode achar facilmente sua 位置, mesmo entando offline.

Também é necessário que os mapas sejam baixados anteriormente.

O aplicativo traz os seguintes recursos:

  • Informações via satélite;
  • Bússola;
  • Armazenamento de percursos para outras viagens.

Ele está disponível em ?????? iOS.

GPS Brasil

E o último aplicativo, traz um diferencial em relação anteriores. Com este app, não é necessário realizar o download dos mapas para usá-los offline. O app já traz armazenados os mapas das principais cidades.

Ele também apresenta outros recursos que podem auxiliar o motorista, como um banco de dados indicando os locais dos radares e os controles de velocidade das vias principais, para ajudar a evitar multas.

O app está disponível em ??????iOS.

??????????

???????????


0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????