??????????????????????

ed2x によって で公開

??

Alguma vez já ficou curioso em saber como iria ficar em um cabelo totalmente diferente do atual? Um corte inovador, uma outra cor, um corte que um famoso tem, algo novo que está na moda ou um estilo totalmente diferenciado?

Somos constantemente influenciados sobre o que vimos na Internet e na Televisão, é normal seguirmos as tendências da moda, as celebridades começam a usar algo e assim, ficamos com aquela vontade de ter uma aparência igual, o mesmo corte de cabelo, o mesmo estilo de roupa.

??

Usando a tecnologia é possível ter um simulador de corte de cabelo no celular! Conseguindo simular um corte de cabelo (tanto masculino quanto feminino) e visualizar com uma aparência diferente da atual, ou até mesmo somente para diversão.

あなた ??? que se tornaram ferramentas bem comuns para transformações no visual e também para entretenimento.

Agora os ??? que podem exibir como você ficará em um novo corte de cabelo, e isso é fascinante! Pois, não é necessário se arriscar para saber se vai gostar do novo visual.

Os melhores aplicativos para simular o corte de cabelo

FaceApp – App de edição facial e transformação

O FaceApp é um dos mais simples e prático simulador de cortes de cabelo, ele tem uma enorme quantidade de filtros e efeitos que permitem modificar a cor e o corte dos cabelos.

??

Além de ter bastante filtros que podem ser utilizados nas fotos, considerado um dos melhores ??? de edições de fotos.

応用 está disponível para Android e iOs.

Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Com esse 応用 Teste o Penteado, ele possibilita testar uns estilos de corte de cabelo e penteados e decidir o que fica melhor com seu formato de rosto e estilo.

Possibilitando dar ideias de estilos variados, seja um cabelo mais longo ou mais curto, sendo assim você poderá dar ideia para o seu cabeleireiro na próxima visita.

??

Este 応用 está disponível para Android e iOs.

Hair Zapp

Com esse 応用 você pode divulgar seus cortes favoritos em uma comunidade do próprio 応用 e trocar ideias com outras pessoas sobre qual corte combina mais com você, e também pode deixar sua opinião sobre os cortes de outros usuários.

応用 está disponível para Android e iOs.

Este 応用 executa como um cabeleireiro virtual. Basta tirar uma foto na hora e testar as opções de cortes que estão à disposição.

??

Cortes de cabelo Homens 2021

Diferentemente de outros ??? é que ele permite simular cortes para homens e mulheres, este 応用 foi produzido somente para os homens, possibilitando que eles simulem novos cortes, cores e também as alternativas na barba.

Este 応用 está disponível para Android.

Agora você tem muitas opções para que possa simular através do seu celular um novo corte de cabelo e quem sabe, se arriscar em um novo estilo ou cor no seu cabelo.

Faça o teste e divirta-se com os efeitos, você irá se surpreender, vai querer se lançar em algo novo para seu visual.


0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????