??????????????????

Carolina によって で公開

??

É obvio que a tecnologia se tornou uma forte aliada das pessoas para facilitar no cotidiano, com isso tem o exemplo de que você pode ter uma televisão reduzida no seu celular com custo razoável e ainda pode acessar quando e de onde quiser.

Que tal você também se modernizar dessa forma? Independente de como for o seu dispositivo, você pode conseguir baixar um app o qual permita você usar.

??

E, para simplificar mais ainda, separamos quais são esses apps, veja a seguir quais são essas plataformas que estão disponíveis para ver TV pelo celular.

Sky Play

Através da Sky Play é permitido ver os conteúdos próprios da emissora de TV. Além de tudo, você pode alugar filmes, além de assistir séries, desenhos, entre outras coisas mais.

E, em caso de você ser uma pessoa esquecida ou simplesmente deseja ativar um lembrete para assistir algo que se interessou e não quer perder, você poderá ativar.

Segundo avaliações da Apple Store e Play Store, já que é disponibilizado para Android e IOS, o Sky Play é um dos mais procurados apps para assistir tv pelo celular.

??

Rede Record

Disponível para Android e IOS, a Rede Record, campeã em audiências, perdendo somente para a emissora Globo, transmite a programação ao vivo dela, tem comentários do Twitter, vídeos populares e a sua grade de programação.

Band

Através do app da Band é possível fazer o acompanhamento de tudo que passa ao vivo dentro da emissora e até mesmo conteúdos que não estão mais passando ao vivo na telinha.

Além de ser capaz de favoritar a programação que o usuário mais gosta e também fazer comentários sobre tudo o que está ocorrendo e participar das enquetes da emissora as quais são realizadas, outra vantagem é que está ao dispor dos aparelhos da Android e IOS.

Globo Play

A Globo Play como o próprio nome já diz é da TV Globo, e a plataforma não se limita ao mostrar o que se passa ao vivo na emissora, também é possível ver filmes, séries, minisséries, além de acompanhar novelas, jornais os quais o usuário perdeu, além de poder ver os conteúdos que passam antigamente, e esses benefícios podem ser transpassados na sua televisão também.

??

O valor cobrado é acessível e o app está à disposição de Android e IOS.

SBT

É o app da emissora SBT, onde passa o conteúdo que está acontecendo ao vivo e o que também não conseguiu ver no momento em que não estava ocorrendo, além de ser muito simples o uso, e ainda há opção para que você consiga encontrar sua programação favorita mais rápido, para ver TV pelo celular.

Está disponível para download para Android e IOS.


0 コメント

???????

アバターのプレースホルダ

?????????????????????? ??????????????