????? ???? ??? ??? ? ?? 5?? ?

Carolina 게시

??

Não foi o acaso que você caiu aqui nesse texto, certamente você deve ser um amante de séries e filmes, enfim, existem pessoas que fazem parte do grupo de quem ama bater pernas e estar por dentro de todos os churrascos entre amigos e família e, existe o grupo de pessoas que preferem um acontecimento mais intimista dentro de casa com os app de TV.

Se você é do grupo de pessoas que prefere ficar em boa companhia ou sozinho, com um balde pipoca, um pote de sorvete e um prato de brigadeiro caseiro junto a uma boa produção, então pega seu caderno e sua caneta e anota essas indicações.

5 apps para ver séries e filmes através do celular. Veja a seguir:

1. Looke

??

O app Looke é uma boa indicação para os usuários que curtem grandes produções como Bang Bang, uma produção da Andrea Tonacci e a Sina do Aventureiro, dirigida pelo diretor de cinema José Mojica Martins.

O app Looke está disponível para celulares com tecnologia IOS e Android.

Devido a pandemia, a plataforma passou a disponibilizar alguns conteúdos de forma com custo zero para encorajar na cultura, mas para as pessoas que desejam ter acesso a todos os conteúdos da plataforma, basta optar entre um dos planos disponíveis.

Existem planos a partir de R$ 19,90 a R$ 25.90 por mês, de acordo com a quantidade de telas que você deseja ter acesso.

??

2. Viki

Viki é uma plataforma bem direcionada para os amantes de animes e de grandes produções asiáticas.

É provável achar conteúdos que já foram traduzidos para mais de 150 idiomas. O catálogo de Viki conta com grandes produções da Coreia do Sul e do Japão, como novelas, séries, animes, realities, programas jornalísticos e game shows.

3. Globo Play

A plataforma Globoplay é um app de streaming da Rede Globo e oferece a possibilidade das pessoas acessarem conteúdos exclusivos da programadora, além de séries e filmes de grandes produtoras internacionais.

Em seu catálogo, os usuários podem acompanhar novelas, programas, realities shows, games shows, comédias, programas infantis,etc.

??

No Globoplay, as pessoas podem acompanhar a conteúdos gratuitos ou concretizar a assinatura para passar a ter acesso aos programas exclusivos.

4. VIX Cine e TV

A plataforma VIX Cine e TV chegou ao Brasil recentemente e já tem ganhado o coração dos brasileiros, pois essa é uma plataforma que oferece acesso a conteúdos como o filme Vingança Tardia, a série Royals e conta com artistas importantes como Elton John e Adele.

A plataforma de streaming VIX Cine e TV oferece conteúdo gratuito, graças aos patrocinadores dos anúncios que são exibidos na tela. Essa é uma forma de oferecer mais cultura para todos os públicos.

5. Plex

Assim como o VIX Cine e TV, no Plex, os telespectadores podem acessar conteúdos exclusivos e com custo zero, graças aos patrocinadores da página.

??

O Plex, oferece conteúdos de programas televisivos e possui parceria com grandes produtoras de filmes como a Warner Bros.

Seu catálogo de séries e filmes é bastante recheado e ainda, disponibiliza conteúdos exclusivos de podcasts e músicas variadas.

Esperamos que você tenha gostado das nossas indicações de apps de séries e filmes para acompanhar do celular.

 


0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????