휴대폰으로 혈압을 측정하는 무료 애플리케이션

valorizeinoticias 게시

??

Um aplicativo para medir a pressão das pessoas pelo celular vem ganhando a atenção por ser gratuito, através de suas funcionalidades que são muito interessantes para quem sofre de problemas com pressão alta ou baixa.

Trata-se de um aplicativo de graça criado para medir a pressão arterial, através de análises de dados pré-fornecidos para a app e assim sendo possível o monitoramento da pressão arterial.

??

Por isso, caso você queira medir sua pressão, sem ter que sair da sua própria casa, você pode por meio do seu aparelho telefone, usar esse aplicativo para media sua pressão.

O que é a hipertensão e seus sintomas?

Hipertensão arterial é uma doença que se caracteriza principalmente pelos altos níveis de pressão sanguínea nas artérias e mata cerca de 10 milhões de pessoas por ano.

Essa doença é responsável por ocasionar acidentes vasculares cerebrais, infartos, insuficiência cardíaca e renal, além também pode causar um aneurisma arterial.

Os sintomas mais comuns são:

??
  • Sangramento nasal
  • Dores no peito
  • Visão embaçada
  • Fraqueza
  • Tontura
  • Dor de cabeça.

Por isso, é importante sempre ficar de atento na pressão sanguínea sempre que possível, principalmente se alguém de sua família tiver predisposição a esse problema.

Por que precisamos de um aplicativo para isso.

Você pode estar se questionando porque deveria começar a prestar atenção em minha pressão arterial, quando não tem nenhum sintoma e nem mesmo histórico familiar.

De fato, um aplicativo para medir a pressão arterial pelo celular, não parece ser muito atrativo quanto um aplicativo para ouvir músicas, ver filmes, ver séries e novelas ou até mesmo fazer exercícios.

더 알아보세요:

Porém segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia, 30% dos brasileiros são hipertensos e a maioria nem sabe disso.

??

Então mesmo que você não tenha os sintomas é muito importante ficar de olho para evitar problemas futuros.

Agora que você ja sabe tudo sobre a hipertensão, tenho certeza que vai querer se prevenir, por isso leia até o final dessa matéria.

휴대폰으로 혈압을 측정하는 무료 애플리케이션

Vamos falar sobre um ótimo aplicativo para medir a pressão pelo seu celular, para que você mesmo possa começar a cuidar melhor de sua saúde.

Sendo o aplicativo melhor ranqueado na loja da 플레이 스토어, o Pressão Arterial – Diário de Pressão Arterial é o melhor aplicativo baixado para acompanhar a sua pressão arterial.

??

Esse aplicativo será um medidor diário de pressão arterial que auxilia no controle da pressão arterial, através de estatísticas e dados coletados pelo aplicativo.

Usando esse aplicativo, você poderá monitorar e acompanhar a sua pressão de forma precisa com estatísticas e notas sobre sua pressão.

Vale lembrar que você precisa dos dados com antecedência para fornecer para o aplicativo e formar seus gráficos.

Esse aplicativo é ideal tanto para tem pressão alta ou baixa ou até mesmo para quem deseja saber como anda sua saúde.

Como instalar o Aplicativo para medir a pressão pelo celular Grátis.

Instalar o Pressão Arterial – Diário de Pressão Arterial basta seguir os passos abaixo:

  • Abre sua 플레이 스토어
  • Procure na aba de pesquisar “ Pressão Arterial – Diário de Pressão Arterial “[
  • E comece a fazer o download
  • Espere até que seja finalizado
  • Ao final, toque em abrir e já pode começar a usar.

Aproveite e veja também:

Aplicativo com mais de 200 novelas para assistir no celular

Muito obrigada por ler essa matéria e já te espero na próxima.


0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????