?? WiFi ????? ?? ?

Carolina 게시

Encontre WIFI gratuito com este aplicativo

??

Em situações de emergência, ou até mesmo para passar o tempo, é bom ter acesso à internet, ouvir música, navegar nas redes sociais, ou falar com quem precisa.

Mas, e quando não se tem internet? Existe diversas redes de WiFi gratuitas, e algumas até pagas, que são acessíveis, mas nem sempre sabemos onde procurar, porque podem estar próximas, mas não o suficiente para o celular captá-las.

??

Assim, alguns ? podem nos ajudar nisso, mostrando os locais onde existem redes de WiFi gratuitas. Tem interesse? Então continue aqui e conheça os aplicativos a seguir.

Wi-Fi Finder

Como primeiro aplicativo, trouxemos o app Wi-Fi Finder, um aplicativo ótimo para encontrar redes de WiFi, sendo estas pagas ou gratuitas, que pode ajudar em diversas situações.

O aplicativo, encontra e mostra ao usuário quais dessas redes são, de fato, seguras para serem utilizadas, quais delas são públicas e quais necessitam de login de acesso.

Como o aplicativo funciona de forma paga, ou seja, é necessário adquirir uma versão Premium, ele, dessa forma, fornece as senhas e usuários para logar nas redes que estão disponíveis nas proximidades.

Esse aplicativo pode ser extremamente útil em ?? ??, principalmente em locais onde não são encontradas redes de WiFi gratuitas.

O aplicativo Wi-Fi Finder, pode ser encontrado para download nos sistemas ??? OS ??? ??? ?? ??.

WiFi Magic

Já o aplicativo WiFi Magic, que trouxemos em segundo lugar na lista, foi desenvolvido pela conceituada empresa de tecnologia Mandic.

O app funciona como um mapa, onde ele traz para o usuário todos os sinais que estão mais fortes de WiFi nas proximidades, ou seja, os mais próximos, e que sejam gratuitos.

O aplicativo também apresenta outros tipos de recomendações, como serviços de locação de carros, de hoteis, de passagens aéreas, e diversos outros.

Por isso, ele é um ótimo aplicativo para ter durante uma viagem, sendo considerado um app completo, útil para diversas situações, ajudando até nas situações de urgências.

O aplicativo WiFi Magic, pode ser encontrado para download nos sistemas ??? ?? ?? ??? ??? OS.

Free Zone Wifi

O aplicativo Free Zone Wifi, no terceiro lugar da lista, apresenta uma lista onde todas as redes WiFi próximas que sejam desbloqueadas e gratuitas, são listadas.

Este é uma aplicativo que o usuário pode se conectar facilmente às redes, as quais estão nas listas do app, sem ter que pagar nada por isso ou usar algum pacote de dados.

O aplicativo Free Zone Wifi, pode ser encontrado para download no sistema ??? ?? ??.

??:

???? ??? ??? ?

????? ??? ???? ?? ??? ?????.

Instabridge

O último aplicativo que trouxemos, é o Instabridge, um aplicativo muito bem classificado, que encontrada redes de WiFi gratuitas seguras e próximas ao usuário.

Ele consegue identifica, através de sua sincronização de dados, qual dispositivo tem o melhor sinal de conectividade para a rede.

Este aplicativo é ideal para pessoas que necessitam estar conectados muito tempo ou o tempo todo à rede, geralmente a trabalho, pois, se uma rede cair a conexão, o aplicativo logo achará outra conectividade.

O aplicativo Instabridge pode ser baixado nos sistemas ??? OS ??? ??? ?? ??


0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????