????? ??? ???? ?

Carolina 게시

??

Hoje, mostramos o melhor app para rastrear encomendas em tempo real do mercado, assim você poderá saber exatamente onde seu pedido está e se está a caminho de sua casa.

A maioria das pessoas já realizou alguma compra online, e com isso, já deve ter sentido a ansiedade da espera da encomenda.

??

Para ajudar a ter menos ansiedade nisso, é possível usar um app seguro de rastreio, o qual atualiza de forma diária os dados do pacote.

Está cada vez mais fácil se comprar coisas pela internet, o que facilita muito o dia a dia, que pode ser corrido, impossibilitando de ir até uma loja.

Para realizar a compra online e ter uma maior segurança, sabendo do horário de entrega do pacote, é possível utilizar um app de rastreio de encomendas.

Se está pensando em comprar online ou já comprou e está à espera de sua encomenda, poderá começar agora a visualizar as etapas de entrega de seu pacote, vendo tudo pelo celular.

??

Para isso, trouxemos hoje um ótimo app para rastrear suas encomendas. Confira a seguir.

Muambator: Rastreio de Pacotes

Agora ficou muito mais fácil acompanhar encomendas usando seu celular através do app Muambator.

Com ele, o usuário pode colocar seu código de rastreio e visualizar por onde anda sua encomenda, tudo de forma muito simples.

Quando o pacote se movimentar, o aplicativo mandará uma notificação para o usuário, mantendo-o informado sobre o paradeiro do mesmo, sendo possível acompanhar desde o momento da compra até sua entrega.

??

Usando ao app Muambator, o usuário poderá adicionar os dados de uma mercadoria com precisão, como o nome da loja onde foi realizada a compra e o nome do produto.

Após o aplicativo fazer o reconhecimento do código de rastreio, trará as informações que são adicionadas de forma automática.

Ele ainda mostra um mapa onde é possível visualizar todas as etapas de entrega do pacote, como quando ele passar, por exemplo, por um centro de distribuição dos Correios.

O usuário também pode adicionar o item rastreado à uma categoria específica, a qual é definida pelo próprio usuário no momento de registrar o item no app, permitindo ainda sua edição e exclusão.

??

Ele conta com várias opções de alertas e notificações para o usuário.

Também permite que o usuário receba notificações através da rede social Twitter, pelo e-mail e por notificações enviadas diretamente para o celular.

Ele permite que o usuário fique sabendo de todas as etapas de entrega da encomenda.

Além de permitir essa melhor visualização do caminho da encomenda, o app tem a vantagem de ser totalmente gratuito.

Ele é ideal para as pessoas que costumam realizar comprar pela internet e recebê-las através dos Correios.

O app permite que o usuário organize seus produtos rastreados utilizando tags, dados e imagens.

Ele conta com uma interface simples e bastante intuitiva, facilitando o uso até para os mais leigos.

O aplicativo Muambator: Rastreio de Pacotes pode ser encontrado nos sistemas operacionais ??? ?? ?? ??? ??? OS.

Aplicativo para desenhar

Desenhar pelo celular


0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????