Bahia? MC Dumel, ?????? ??? ????? 28 ?? ??

Carolina 게시

??

As informações sobre a morte do MC Dumel, por coronavírus foi divulgada segundo a assessoria do cantor, o artista estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, desde domingo (12), quando recebeu positivo.

O funkeiro Diego Albert Silveira Santos, está em desenvolvimento no mundo do funk, era mais famoso como MC Dumel, de 28 anos. As informações da Sesab, já é a 35ª indivíduo a morrer vítima da Covid-19 na Bahia.

??

Vários baianos não acreditaram, mas a informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na noite desta quinta-feira (16).

MCDumel baiano morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador

Mortes por coronavírus na Bahia

O funkeiro morava em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador. De acordo a assessoria do artista, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12).

MC Dumel, no início, o artista foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Depois do teste positivo para a Covid-19, logo ele foi conduzido para o Couto Maia.

??

Família do cantor ainda está em choque

Segundo notícia também divulgada pelo G1, na quarta-feira (15 de Abril), a esposa do cantor igualmente testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital em que o esposo estava, mas, o que se sabe o quadro é estável.

A assessoria informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante 5 dias, mas optaram por permanecer em casa.

Depois a condição ficou mais grave, e o cantor começou apresentar muita falta de ar e febre alta, MC Dumel foi conduzido ao HGMF e depois a triagem foi então para o isolamento. Na manhã de sexta, foi transferido para UTI.

Fãs lamentaram sua morte nas redes sociais

??

MC Dumel tinha mais de 103 mil seguidores no Instagram que lamentaram profundamente. Além da esposa, ele deixa um filho de quatro anos.

Tempos difíceis, fiquem em casa!

카테고리: ??

0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????