Rastrear pessoa em tempo real

valorizeinoticias 게시

??

Algumas pessoas têm a sensação de que estão sendo observadas ou observados. Rastreie alguém em tempo real através do WhatsApp.

Rastreie alguém facilmente através do WhatsApp. Você pode rastrear alguém facilmente inserindo sua localização na caixa de bate-papo.

??

Você será capaz de rastrear onde alguém está em tempo real, assim como você pode rastrear onde você está.

Nós preparamos um tutorial completo, no qual descrevemos passo a passo como rastrear alguém usando o aplicativo WhatsApp.

Saiba como rastrear alguém em tempo real com a ajuda do WhatsApp.

O que você precisa fazer para rastrear alguém é abrir uma mensagem do WhatsApp com essa pessoa e tocar no ícone + para se juntar à conversa.

É necessário que o celular esteja conectado a uma conexão Wi-Fi ou à Internet para permitir o rastreamento do WhatsApp.

??

É necessário que o celular da pessoa que será rastreado permaneça conectado a uma internet ou a uma rede wifi.

A pessoa também deve permitir que o aplicativo de rastreamento use o sinal GPS do dispositivo.

Os usuários do WhatsApp podem facilmente compartilhar sua localização atual com qualquer pessoa que esteja em sua lista de aplicativos.

Você pode rastrear alguém o tempo que quiser. Você pode escolher entre rastrear alguém por 8 horas, 1 hora ou 15 minutos.

??

Ao fazer isso, os dispositivos Android e iOS permitem que outras pessoas conheçam a localização dessa pessoa através de um mensageiro.

Você terá que saber como fazer o recurso funcionar e ser capaz de rastrear alguém usando o WhatsApp.

Se você não sabe como fazer isso, basta seguir os passos no guia que preparamos para você.

Usuários de ??? podem rastrear alguém usando o WhatsApp.

??

Aprenda passo a passo como rastrear alguém usando o WhatsApp.

Passo 1. Abra um bate-papo com a pessoa que você deseja rastrear e diga-lhes onde você está. Clique no botão +1 no bate-papo que você está usando atualmente.

Passo 2. Toque no ícone de paperclip para tirar uma foto da sua localização e, em seguida, toque no ícone para mostrar onde você está.

Passo 3. Selecione a opção que diz “Obter localização em tempo real”.

Passo 4. Clique no botão “Continuar” para continuar. Agora, você será capaz de ver a localização real da pessoa que você está tentando rastrear.

Sua localização aparecerá na janela de bate-papo que aparece como um mapa. A pessoa que está conversando com você saberá onde você está em qualquer momento.

Passo 5. Se a pessoa com quem você está falando também estiver no seu telefone, diga-lhes onde você está clicando no mapa.

A pessoa que recebe a mensagem simplesmente clica na imagem e aceita a visualização de localização em tempo real.


LEIA TAMBÉM


TUTORIAL PARA ANDROID– Como rastrear alguém usando o WhatsApp.

Passo 1. Acompanhar alguém remotamente usando o aplicativo é muito fácil se você usar o mesmo iPhone como um usuário do Android, assim como é com dispositivos iOS.

Basta abrir o bate-papo que você vai compartilhar com alguém e, em seguida, clique no ícone +.

Passo 2. Você deve ver um mapa e selecionar o local que você deseja compartilhar. No próximo bate-papo, basta tocar no ícone “+” para selecionar “Sempre estar lá”.

Passo 3. Selecione a opção que diz “Localização em tempo real” e a hora em que você deseja compartilhar essas informações.

Passo 4. Diga a nossos amigos onde você está usando o ícone de seta acima e vamos ajudá-lo a obter sua localização rapidamente.

Você pode rastrear alguém facilmente, simplesmente compartilhando uma localização com alguém com quem você está conversando.

Em seguida, a pessoa que você deseja rastrear abre uma nova janela que permitirá que a pessoa que está rastreando você para digitalizar sua imagem.

Agora você pode facilmente rastrear alguém que está usando o WhatsApp para deixá-los saber onde eles estão em tempo real.

Esta informação deve ser compartilhada pela pessoa que enviou a mensagem para quem você está enviando.

Serviços:

O que você acha do rastreamento que é possível através do WhatsApp? Você já compartilhou sua localização com outra pessoa? Ou, alguém pediu a sua localização? Isso é realmente útil, então compartilhe seus pensamentos conosco!

Se você não tem o aplicativo WhatsApp, você pode baixá-lo do Google Play ou da App Store e começar a usar seus serviços.

카테고리: ?

0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????