????? TV? ??? ? ?? ??? ? 5?

Carolina 게시

??

Você que preza facilidade no dia a dia, certamente já pensou em assistir TV pelo celular, pois essa é uma opção de transformar muitos momentos de espera em tempo útil de entretenimento.

Quando você volta do trabalho que você fica entediado dentro do metrô ou do ônibus esperando chegar em casa? Então, muitas pessoas aproveitam momentos como esses para curtir uma boa programação vendo TV pelo celular.

??

Sem falar no horário de almoço, na fila do banco, na sala de espera de uma clínica, no salão de beleza, no barbeiro e até mesmo na espera de alguém.

Para esses momentos, nada melhor do que preenchê-lo fazendo algo legal, como assistir a uma boa série, ver um bom filme ou uma novela.

Sendo assim, pensando nas pessoas que amam televisão e tecnologia, nós separamos 5 aplicativos que possuem programações nacionais e internacionais para serem usados no celular.

Quer saber como começar a fazer isso? Veja a seguir 5 aplicativos para ver TV pelo celular!

1. Globoplay

O app ?????? é oficialmente da Rede Globo, que exibe muitas programações da emissora, como novelas, programas de comédia, programas infantis, além de séries e filmes de muitas programadoras reconhecidas mundialmente.

??

A plataforma de streaming da Globo está disponível para celulares que possuem tecnologia IOS e Android, gratuitamente ou pela assinatura.

Pelo acesso gratuito, os usuários conseguem ver a programação da TV aberta, e pelo acesso pago, podem ver a programação exclusiva e selecionada da plataforma.

2. Band TV

O app da Band TV oferece acesso à programação da emissora Band, desde dos programas ao vivo como gravados, além disso, conseguem visualizar a programação que irá ser transmitido na TV Band e também poderão ver e rever vídeos que já foram ao ar.

Este é um app totalmente gratuito e pode ser usufruído por pessoas que possuem celulares IOS e Android.

??

3. TV SBT

O TV SBT é considerado um dos aplicativos de TV mais completos da categoria, pois esse app oferece toda a programação do SBT, como programas, novelas e jornais, nos quais podem ser assistidos de forma ao vivo ou de forma gravada. Liberado para IOS e Android.

4. TV IP Brasil

Este é um app que disponibiliza acesso a todos os canais que possuem sinal aberto no Brasil, como SBT, Globo, TV Brasil, TV Aparecida, Igreja Cristo Vive, Canal Futura, Canal Cultura, Rede TV, Rede Vida, Band, etc.

Algumas pessoas consideram esse o melhor app para ver TV aberta pelo celular exatamente por isso, pois o aplicativo é bastante completo para quem prefere programas mais tradicionais.

5. Globo News Play

O Globo News Play é mais um app da emissora Globo, mas essa é uma ferramenta voltada para notícias.

??

Existem algumas pessoas que gostam de assistir jornais para se manter atualizadas de tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo, e para isso preferem ver um jornal.

Já outras pessoas, veem jornais até como uma forma de entretenimento e para isso, o Globo News Play é um dos apps indicados. Esse app está disponível para celulares IOS e Android.


0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????