Wuhan nega ser fonte de novo coronavírus, em resposta aos EUA

Carolina 게시

??

Wuhan nega ser fonte de novo Corona vírus, em resposta aos EUA

Após os ataques de Trump, em contestar a naturalidade do novo Corona vírus, inventando culpados pela pandemia.

??

Várias teorias da conspiração foram ganhando mais destaque na imprensa.

Com isso, o diretor do laboratório da cidade chinesa de Wuhan que vem sendo acusado por parte da imprensa americana de ser a fonte do novo Corona vírus negou veemente as acusações neste domingo 19 de Abril..

Sendo assim, a China vem sendo cada vez mais pressionada sobre a forma como administrou a pandemia. O governo dos Estados Unidos está tentando analisar se o vírus teve origem em um instituto de virologia que possui um laboratório de biossegurança.

Wuhan nega ser fonte de novo coronavírus, em resposta aos EUA

Coronavírus – acusações contra China

OA esclarecimento oficial dos cientistas chineses é que o vírus certamente foi transmitido de um animal para os humanos em um mercado que vendia animais silvestres.

??

Mas várias teorias da conspiração afirmam diferente.

O germe teria se propagado a partir do Instituto de Virologia de Wuhan, concretamente no laboratório P4, equipado para comandar vírus perigosos, com altíssimo potencial de contágio de pessoa para pessoa.

O diretor do laboratório de Wuhan disse: “É absurdo que este vírus venha de nós”, afirmou em uma entrevista à imprensa estatal Yuan Zhiming,

Contrariando o que vem sendo dito na imprensa internacional, ele ressaltou que nenhum funcionário foi infectado, declarou ao canal CGTN. Ele acrescentou que “todo o instituto faz pesquisas em diferentes áreas relacionadas com o coronavírus”.

O instituto de Wuhan também já rebateu as teorias em fevereiro e confirmou que compartilhou informações sobre o patógeno com a Organização Mundial da Saúde (OMS) no começo de janeiro.

??

Mas para diversificar, durante esta última semana, novos rumores surgiram nos Estados Unidos.

Sendo assim, o secretário de Estado Mike Pompeo afirmou que funcionários do governo americano fazem uma “investigação completa” sobre como o vírus se propagou ao mundo.

 

카테고리: ??

0 코멘트

?? ???

아바타 자리 표시자

??? ??? ???? ????. ?? ??? *(?)? ?????