Anúncios

O maior leilão de motocicletas adquiridas de financiamento onde os proprietários não conseguiram pagar seu financiamento. Corra para ver as motos disponíveis. São mais de 35o opções essas semana.

Leilão de motos, como já citamos em outros artigos, pode ser uma ótima momento de achar a moto ideal e que atenda a suas necessidades, seja para trabalhar ou como meio de transporte.

[elementor-template id=”2453″]

Anúncios

Confira abaixo algumas informações importantes sobre o Leilão.

Lote Leilão de Motos

Por isso, é habitual que muitas empresas financeiras e órgãos do governo realizem leilões de veículos em que os compradores podem comprar uma moto ou automóvel por preços acessíveis. Pensando nisso, hoje vamos ensinar como funciona o leilão de motos do Banco Bradesco.

Saiba mais sobre o leilão de motos do Bradesco e como participar

O Banco Bradesco S.A. é um banco fundado em 1943, com sede em São Paulo. O Bradesco foi julgado a primeira empresa financeira da América Latina a ter um computador para que os clientes possam tirar extratos e realizar operações financeiras. Hoje em dia, o Banco Bradesco tem milhares de agências espalhadas pelo Brasil e conta com cerca de 108.794 funcionários.

Como funciona o leilão do Bradesco?

Todo ano o Banco Bradesco organiza um leilão de carros que são apreendidos pelo banco. Esses veículos geralmente são de financiamentos em que os antigos proprietários não conseguiam pagar corretamente e por isso, o bem voltou para a empresa.

Além disso, o leilão de motos e carros do Bradesco, pode ser uma ótima circunstância para aqueles que querem trocar de moto ou querem comprar seu primeiro veículo.

Anúncios

Esses leilões de motos, assim como os de carros, são uma maneira do banco recuperar parte do prejuízo de um financiamento que não foi bem sucedido digamos.

Como participar do leilão de motos do Bradesco?

O leilão de motos do Bradesco geralmente acontece próximo ao final do ano e para partilhar, é necessário se inscrever virtualmente no site oficial do evento. A empresa financeira contrata empresas de leilões para organizar o evento e as inscrições são no site da empresa escolhida.

Através do site, o cliente interessado e consegue averiguar o estado em que a moto que pretende comprar se encontra, caso precise de
algum conserto e tenha problemas mecânicos.

Anúncios

Mas será que os leilões de motos são confiáveis?

O leilão de motos, como mencionamos acima, pode ser uma ótima oportunidade para adquirir seu primeiro automóvel ou trocar de moto, isso porque alguns modelos costumam ser até 30% mais baratos que os vendidos no mercado.

Entretanto, é necessário saber que comprar qualquer automóvel de um leilão exige que o comprador arque com os custos, como regularização da documentação, pagamento de dívidas em atraso para poder circular com a moto normalmente.

Além disso, também é recomendado que a moto seja avaliada por um mecânico para certificar se ela não está com nenhum problema.

Para mais informações sobre os leilões de motos, acesse o site do Bradesco para tirar todas as suas dúvidas ou então, você pode entrar em contato pelo telefone 0800-704-8383.