Mobiele afstandsbediening-app

Gepubliceerd door ed2x op

Advertenties

Todo mundo algum dia já perdeu o controle da TV, ficamos horas procurando o controle de baixo do sofá, atrás da cortina, atrás da TV, na gaveta do Raque, de baixo do tapete, ou então o controle  quebrou, esse aplicativo de controle remoto pode ser bem útil.

Para mudar essa situação, um aplicativo incrível foi desenvolvido que é capaz de fazer exatamente o que o controle faz.

Advertenties

O app é bem fácil de usar, por ser um aplicativo intuitivo desenvolvido para mudar seu dia a dia.

Principalmente, esse aplicativo é uma solução rápida, e grátis, pode substituir o controle remoto universal.

O aplicativo SURE Cont Remoto Universal foi criado com uma tecnologia avançada, utiliza raios infravermelhos para controlar a TV receptores decodificado. E pode ser usado também para substituir o controle do ar condicionado.

A ferramenta funciona através da rede wifi para controla TVs inteligentes e streamers de mídia, além disso, é possível enviar vídeos e fotos desse seu celular para smarte TV com esse super aplicativo.

Advertenties

Você pode usar o aplicativos em vários dispositivos como:

TV, Smart TV: LG e Samsung, Panasonic, Philco, Sony, Ar Condicionado (AC), Streamer: Roku, Apple TV e Chromecast, Receptor de AV, CD e DVD players, projetor, automação residencial: iRobot e LED Lights. Você também pode transmitir fotos e vídeos de seu celular para smart TV inclusive pode controlar mouse e teclado.

Todas essas funções são incríveis e bastante fáceis de usar, com um aplicativo dinâmico e intuitivo já pode controlar todos os dispositivos da sua casa.

Com o app você não precisa gastar tempo e dinheiro para comprar um novo controle remoto. Basta seguir o passo a passo todas as instruções do guia de instalação do aplicativo.

Advertenties

Por ser uma novidade o aplicativo de controle remoto já está se tornando algo indispensável.

Pode controlar todo o conjunto de sistema de dispositivos ao mesmo tempo. Este aplicativo está disponível para Android e iOS


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *