Toepassing om tv te kijken

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Final do campeonato ou final da novela e você não está em casa, e não tem nenhuma TV por perto? Calma, é só assistir pelo celular.

É possível assistir TV pelo celular através de aplicativos que transmitem sua programação ao vivo e também transmitem série e filmes.

Advertenties

Hoje falaremos mais sobre alguns aplicativos que permitem assistir TV pelo celular. Confira a seguir.

RecordTV

O primeiro aplicativo da lista é o RecordTV, que transmite a programação da considerada a segunda maior emissora de televisão do país, além de apresentar vídeos populares, comentários da rede social do Twitter e permite que o usuário tenha acesso a grade de programação da emissora.

Através do aplicativo, o usuário tem a vantagem de acessar, também, outros canais, como ESPN e outros conteúdos próprios.

O aplicativo RecordTV, pode ser encontrado para download nos sistemas operacionais androïde.

Advertenties

SKY

O segundo aplicativo da lista é o SKY, um dos aplicativo com a mais alta classificação das lojas de apps, sendo excelente para ver TV pelo celular.

Com ele, o usuário consegue ter acesso a enorme quantidade de conteúdo da Sky. Se o assinante quiser, pode ter acesso aos conteúdos exclusivos pelo aplicativo Minha Sky.

Zie ook:

Pelo aplicativo, o usuário pode ter acesso a filmes, desenhos, e a toda a programação da Sky, a qual é oferecida através do pacote de assinatura.

Além disso, pelo app, o usuário poderá ter o Lembrete de Programação, o qual é um agendamento de aviso de programação, para lembrá-lo quando um programa favorito passar.

Advertenties

O aplicativo SKY, pode ser encontrado para download nos sistemas androïde en iOS.

SBT Vídeos

Em terceiro lugar, temos o aplicativo SBT Vídeos, que é a grande emissora do Silvio Santos, a qual é muito querida pelos brasileiros.

O aplicativo, que tem uma interface muito intuitiva desde o seu acesso, é totalmente gratuito, o que a diferencia das demais, trazendo a programação completa do SBT, além dos programas que já saíram do ar.

No app, o usuário poderá ver e rever quantas vezes quiser os conteúdos, sem pagar nada por isso, trazendo uma experiência incrível para os usuários.

Advertenties

O aplicativo SBT Vídeos está disponível para download nos sistemas androïde en iOS.

BANDPLAY

O aplicativo BANDPLAY, em quarto lugar da lista de hoje, traz aos usuários, a opção de acesso aos conteúdos exclusivos que são oferecidos pela emissora.

Com o aplicativo, os usuários poderão acessar, também, aqueles conteúdos que já não estão mais sendo transmitidos na TV, e poderão favoritar seus programas favoritos.

O aplicativo BANDPLAY está disponível para download nos sistemas androïde en iOS.

Globoplay

E como último na lista, trouxemos o aplicativo Globoplay, da grande emissora Rede Globo, considerada a maior emissora de televisão do Brasil.

Através do aplicativo, o usuário pode acessar toda a programação ao vivo, ter acesso às series e aos filmes, nacionais e internacionais ver e rever novelas, sem limites de visualizações. O acesso ao aplicativo, necessita de uma assinatura mensal.

O aplicativo Globoplay, pode ser encontrado para download nos sistemas androïde en iOS.

Aplicativo de satélite

Ver imagens de satélite


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *