Apps om elke hond in huis te trainen

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Aplicativos para adestrar qualquer cachorro em sua casa. Está necessitando domesticar o seu cachorro de forma prática sem sair de casa?

A ferramenta Dogo dispõe ensinamentos descomplicados para cachorros os quais são capazes de serem realizados na sua própria residência.

Advertenties

O aplicativo está acessível para as versões Android e IPhone (IOS).

Então, a plataforma é capaz de ser instalada nas lojas oficiais de aplicativos como Google Play, do Google e App Store que é da Apple.

Além disso, o aplicativo junta próximo de 60 lições para vários níveis, a começar do júnior que é o iniciante que o seu animal aprende a sentar, deitar, além de outros conhecimentos recomendados para os cães mais barulhentos.

 

Advertenties

Por exemplo, como o tão popular ensinamento de cabo-de-guerra o qual é uma excelente opção para os cachorros mais bagunceiros.

A plataforma é proposta para quem tem vontade de melhorar a atitude do seu animal de estimação.

Sendo assim, veja a seguir as instruções de como usar o aplicativo para adestrar seu cachorro em sua casa a seguir:

1º Passo:
Faça a instalação do app Dogo no seu smartphone. Logo, acesse o aplicativo e clique em “Comece”.

Advertenties

Complete um pequeno aquecimento com o seu cão e aperte em “Próximo” para ir adiante com as indicações.

Você pode agradar seu cachorro com petiscos como gratificação para incentivá-lo mais, no instante em que ele finalizar as tarefas com êxito as quais foram propostas.


Download nu:


2º Passo:
Depois de terminar as dicas, aparecerá a tela principal da plataforma. Preencha o campo em cima da tela em “Qual o nome do seu cachorro”.

A seguir, capture uma fotografia do seu cão e clique em “Próximo”.

Advertenties

Para que tenha um lembrete de ensinar seu cachorro o qual você conseguirá definir dias e horários, em seguida vá em “Próximo”.

3º Passo:
Inicialmente, a tarefa a ser mostrada na tela será “Clicador”. Os passos exibem as indicações do treinamento encarregado por relacionar um som próprio com a finalidade de recompensa.

No entanto, para acessar entre elas, puxe a tela para o lado esquerdo. Clique no clicador para expressar o som no momento que a indicação recomendar.

4º Passo:
Para dar continuidade com os exercícios, toque em “Truques” no símbolo da barra abaixo da tela.

 

Escolha a tarefa do treino que você quer e vá de acordo com as instruções do app.

Para ver os distintos níveis como “Júnior”, “Talentoso” e “Super cão”, arraste com o seu dedo para cima na tela.

5º Passo:
Aperte em “Desafios” na barra abaixo da tela, para aconselhar um novo desafio no aplicativo. Clique em “Participar” e, depois disso, uma fotografia no animal será pedida.

Na parte inferior da foto, digite três desafios. Por último, aperte em “Publicar”.

6º Passo:
Onde estiver escrito “Perfil”, na parte abaixo, você consegue cadastrar um outro cachorro na alternativa “Adicionar cachorro”.

Se você quiser fazer edições sobre as informações do seu cachorro como data de nascimento, raça, entre outros, aperte no perfil coincidente.

Por fim, você já tem o conhecimento de um aplicativo para adestrar cachorro em sua casa que é o Dogo, considerado por muitos como uma boa opção para fazer o treino do seu cão de forma divertida.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *