Leilão de Veículos do Bradesco

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Hoje em dia ter um automóvel não é mais um sinônimo de luxo. Isso porque a correria do dia a dia está cada vez maior, e as pessoas precisam chegar com mais rapidez em seus compromissos, com isso estão com menos tempo para esperar ônibus e percorrer um caminho mais demorado.

Com isso estão optando em comprar seus automóveis em Leilão de Veículos

Advertenties

Sem falar que ter um automóvel te possibilita a oportunidade de conceder mais conforto e comodidade para a sua família.

E, para você que está precisando investir em um carro para ter mais praticidade na rotina, mas não está podendo dispor de uma grande quantia em dinheiro, saiba que existem outras modalidades de compra além das tradicionais.

Os leilões de carros, por exemplo, tem se tornado uma ótima alternativa para quem busca realizar o sonho de ter o próprio carro, pois através dessa modalidade os consumidores podem comprar um carro em até 30% a menos do preço da tabela Fipe.

Como o leilão de carros do Bradesco funciona

DE auto veiling do Bradesco oferece a possibilidade dos clientes realizarem compras mais simples e inteligentes.

Advertenties

São diversos modelos com diferentes preços, para atender a necessidade de todos os clientes interessados.

O Bradesco comercializa os carros que foram apreendidos por inadimplência, para não ficar no prejuízo. Isso porque o banco trabalha com opções de financiamentos de carros para os seus clientes, porém, quando um comprador deixa de pagar a parcela respectiva ao financiamento, o banco pode fazer a apreensão para não sofrer o dano de perder o dinheiro.

Normalmente os bancos fazem confisco dos veículos quando os atrasos chegam a quatro meses, é claro que antes de fazer a apreensão, o banco faz diversos comunicados antes de chegar a esse ponto.

Sendo assim, é muito comum encontrar carros novos e bem conservados nos leilões de carros do Banco Bradesco.

Advertenties

Como participar ?do leilão de Veículos

Os leilões oferecidos pelo Bradesco não são comercializados de forma direta através do próprio banco, isto é, o banco possui em média 11 empresas credenciadas que fazem a comercialização.

Sendo assim, para participar do evento você deve acessar a  plataforma oficial do Bradesco e conferir a lista de parceiros credenciados que estão trabalhando na comercialização dos carros.

Essa é uma ótima escolha, pois os clientes interessados podem visitar todos os sites que estão listados na plataforma do banco para poder conferir todas as novidades de modelos de carros, ano de fabricação e preços, por exemplo.

O nosso conselho para você é: Fique atento e confira com detalhes antes de adotar o parceiro que você irá participar do leilão de veículos.

Advertenties

Isso inclui observar local e data do evento para que você possa priorizar os parceiros que ficam mais próximos de você.

É seguro comprar um automóvel em um Leilão

Diferente do que muitas pessoas pensam, os leilões no Brasil são regulamentados e possuem leis criadas para proteger tanto os estabelecimentos comerciais que estão vendendo, quanto os consumidores, como a Lei nº 9.514/1997, por exemplo.

Inclusive, as leis criadas sobre leilões sinalizam que é de responsabilidade do comprador levar para casa o bem da forma que foi comprado sem exigir reparos que não estiveram acordados.

Por isso, preste bastante cuidado antes de dar o seu lance. Observe cada detalhe do automóvel que te chamou sua atenção e, de preferência, peça ajuda ao seu mecânico de confiança.

Se você souber aproveitar bem, o leilão de carros do Bradesco será uma boa opção para a realização do seu sonho.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *