Como conseguir tratamento dentário gratuito?

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Você sabe como conseguir tratamento dentário gratuito? O programa Brasil Sorridente, criado pelo SUS em 2004, oferece a todo cidadão o tratamento dentário gratuito. Saiba agora como solicitar seu agendamento.

Tratatamento Dentário Gratuito

Advertenties

Aqui!Saiba Como Realizar o Agendamento

A preferência de atendimento sempre é para os cidadãos de baixa renda. Acesse o site do programa Brasil Sorridente, para mais informações.

Quais são os atendimentos prioritários no programa?

Jij atendimentos prioritários abrangem as seguintes especialidades: Periodontia, Endodontia, Cirurgia Oral em Menor, Estomatologia com ênfase no diagnóstico de câncer bucal, e Prótese Dentária.

Zie ook:

Onde e como conseguir tratamento dentário gratuito?

O tratamento dentário, oferecido pelo SUS gratuitamente, através do programa Brasil Sorridente, é simples de usar. Para conseguir o benefício, basta o cidadão ter o Cartão SUS, o qual deve ser emitido em sua cidade, e apresentá-lo em qualquer posto de saúde que oferece o programa.

Advertenties

Todo cidadão brasileiro tem direito ao atendimento dentário gratuito oferecido pelo SUS. Os agendamentos, tratamentos e acompanhamentos serão feitos em qualquer unidade de saúde pública bucal que tenha o programa Brasil Sorridente.

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco que te ajudaremos da melhor forma possível.

Como trabalhar no programa Brasil Sorridente?

O cidadão que tiver interesse em trabalhar no programa Brasil Sorridente, pode solicitar o credenciamento para as equipes de Saúde Bucal, sendo a carga horária de 20h, 30h ou 40h, o município enviar Ofício ao e-mail:  protocologeral@saude.gov.br, de acordo com as proposições Portaria GM nº 1.710, de 8 de julho de 2019 e modelo do ANEXO I inserido na Nota Técnica n°99/2019-CGFAP/DESF/SAPS/MS.

O atendimento gratuito é um direito do cidadão e deve ser respeitado, aproveite seu benefício e cuide de sua saúde bucal. Conheça mais sobre o programa Brasil Sorridente.

Advertenties

Implante Dental Gratis

SAIBA MAIS


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *