Simuleer voordat je je huis schildert

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Pintar as paredes de casa, de maneira geral acaba demandando muito tempo e energia, como pensar na melhor cor, como fazer a combinação com os móveis já existentes, é preciso pensar na textura e ainda se preocupar se o resultado final irá agradar a todos da casa.

Por isso, é tão importante que todo procedimento seja feito de forma pensada e estudada para que o resultado final seja muito bom e possa de forma geral durar por pelo menos um ano, que é o tempo que normalmente as pessoas voltam a fazer a manutenção da volta.

Advertenties

Mas graças a tecnologia, realizar esse tipo de trabalho tem se tornado cada vez mais fácil, pois já existem aplicativos que fazem praticamente todo o trabalho de criação de arte, disponibilizando assim a possibilidade de fazer simulações de como poderia ficar a cor da parede.

Deseja conhecer esses aplicativos para nunca mais errar na escolha da cor da parede da sua casa? Então, leia essa matéria até o final!  

5 aplicativos para te ajudar a pintar sua casa!

1. ColorSnap Visualizer

DE app ColorSnap Visualizer é uma opção da Sherwin-Williams para possibilitar uma nova cor para as paredes das suas casas.

Através do aplicativo você consegue ter uma noção de como ficaria a nova cor na sua parede. Depois que as paredes forem pintadas virtualmente você poderá compartilhar as imagens nas redes sociais ou deixar as imagens salvas no seu celular.

Para usar é muito fácil, basta abrir a câmera do seu celular e direcionar para a parede na qual deseja colorir, assim o app irá rapidamente identificar o código de cor que mais irá se aproximar da imagem.

2. Suvinil

Com cerca de 1,5 mil opções de tonalidades de tintas para pintar as paredes, o aplicativo da Suvinil gera a reprodução do catálogo de tintas que a Suvinil disponibiliza para os seus clientes.

Sendo assim, os clientes não precisam mais ir até a uma loja para consultar as cores de tintas disponíveis. É só baixar o aplicativo da Suvinil e decidir as combinações prováveis.

No aplicativo, os usuários ainda podem criar pastas para salvar suas cores favoritas e retornar o acesso de forma mais simples.

3. Paint My Room

Para fazer uso do aplicativo Paint My Room é só baixar, abrir a câmera e direcionar para a parede que deseja pintar.

É possível decidir a cor da paleta e aguardar o app carregar e concluir o processamento. Esse é mais um app que ajuda as pessoas a realizarem como ficará a parede da sua casa depois de pintada.

4. Paint Tester

O aplicativo Paint Tester possui uma gama de cores de forma mais simples e direta para que as pessoas possam ter mais objetividade na hora de deicidem suas cores favoritas na hora de reformar sua casa.

5. Detector de Cor

O aplicativo Detector de Cor é muito indicado para as pessoas que são mais perfeccionistas e além de se preocupar com as cores, também se preocupam com a tonalidade.

Para fazer uso, é só direcionar a câmera do aplicativo para uma parede para que o código RGB possa identificar a melhor cor para a parede da sua casa.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *