Covid-19: Apple e Google lançarão aplicativo que mostrará região mais infectada

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Com o desejo de combater a Covid-19, o Google e Apple anunciaram que um app de rastreamento do atual coronavírus que foi criado em parceria com lançamento em 28 de abril desse ano vigente.

As gigantes tinham data prevista para Maio, mas, a informação de adulteração foi dada por Tim Cook, CEO da Apple, em uma videoconferência com o comissário europeu Thierry Breton que haveria necessidade de facilidade, porque a doença não é brincadeira.

Advertenties

O app permitirá que as pessoas sejam alertadas pelo celular se tiverem contato com alguém infectado. Então, como isso irá funciona? É seguro? Amigos, nós estamos na era de inteligência artificial, várias coisas já são possíveis.

Reunimos uma série de informações recolhidas de fontes seguras, para que você fiquem por dentro que como isso irá funcionar.

Covid-19: Apple e Google lançam ferramenta que demonstra região mais infectada

Covid-19 agora tem uma ferramenta para combate
Google a Apple lançarão um conjunto de interfaces de programação de app, que permitirá a interoperabilidade entre Android e iOS usando apps de autoridades de saúde pública. Ao instalar esses aplicativos, o Bluetooth irá descobrir se o usuário se aproximou de pessoas possivelmente contaminadas.

Categorieën: Nieuws

0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *