GPS offline en gratis

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Possuir um app GPS que opera no modo offline, pode ser muito útil, principalmente em longas viagens, onde a conexão pode ser limitada.

Esses aplicativos de navegação, pode ajudar a traçar rotas de forma mais fácil e rápida, existindo muitos no mercado que são gratuitos e funcionam mesmo sem internet, podendo ser úteis em casos de emergência.

Advertenties

No artigos de hoje, trouxemos dois excelente aplicativos de GPS gratuitos e offline para você possuir em seu celular e não ficar dependendo apenas da conexão com a internet. Confira a seguir.

Sygic GPS Navigation & Maps

O primeiro aplicativo que trouxemos, é o Sygic GPS Navigation & Maps, um app muito conhecido de navegação que opera no modo offline.

Através desse app, o usuário pode ter acesso aos mapas em 3D que o app disponibiliza, os quais facilitam a visualização e identificação dos lugares pelo motorista.

Ele traz seu funcionamento total em modo offline, porém, para que isso seja possível, o usuário precisa baixar os mapas desejados previamente.

Advertenties

Para realizar isso, o usuário deve selecionar qual região deseja, realizar o download do ou dos mapas e está pronto, assim, poderá navegar pelos mapas mesmo estando sem conexão com a internet.

Zie ook:

Outra funcionalidade útil que o app apresenta, é exibir diversas dicas de postos de gasolina, restaurantes, hotéis, pontos turísticos, e outros, pelo caminho.

Ele é um aplicativo ideal para se ter em longas viagens, pois nesses casos é comum se perder a conexão com a internet durante o trajeto.

O app Sygic GPS Navigation & Maps está disponível para download nos sistemas androïde en iOS.

Advertenties

Offline Map Navigation

O segundo aplicativo que trouxemos hoje, é o Offline Map Navigation, que apresenta ao usuário, a possibilidade de visualizar mapas e navegar por eles no modo offline.

O app traz um serviço de GPS completo, o que é bastante conhecido pelos internautas, com esse diferencial de ter o acesso sem internet, o que pode fazer muita diferença em viagens.

Ele também apresenta orientações do app, através de uma voz ativa e em tempo real, apresentando também diversas rotas alternativas para o trajeto do usuário.

O app permite que seja escolhido diversos meios de transporte, como carro, bicicleta, motocicleta, ônibus, caminhão e outros meios.

Advertenties

Assim como o aplicativo anterior e como a maioria dos apps de navegação, esse aplicativos também requer que seja feito o download dos mapas antes de serem usados no modo offline.

Um diferencial que esse aplicativo apresenta, é que os comandos que são encontrados no modo online, também podem ser utilizados sem internet.

O aplicativo Offline Map Navigation está disponível para ser baixado no sistema androïde.

Aplicativo de avatar

Criar avatar

 

 


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *