Nieuwe look voor kapsels, app is erg goed

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Em algum momento você teve curiosidade de saber como iria ficar em um cabelo bem diferente do seu? Um corte moderno, uma outra cor, um corte que um famoso já usou, algo novo que está na moda ou um estilo que você nunca tenha visto antes?

É frequente sermos influenciados sobre o que assistimos através da Internet e na Televisão, é normal seguirmos as tendências da moda, as celebridades começam a utilizar algo e assim, ficamos com aquela vontade de ter a mesma aparência, o mesmo corte de cabelo, e até mesmo o estilo de roupa.

Advertenties

Com o uso da tecnologia é possível ter um simulador de corte de cabelo no celular! Podendo simular um corte de cabelo (tanto masculino quanto feminino) se quiser ter a curiosidade de visualizar com uma aparência diferente da sua, ou até mesmo somente para diversão.

Jij aplicativos que se tornaram ferramentas bem comuns para modificações no visual e também para entretenimento.

Agora os aplicativos que podem te mostrar como você ficaria em um novo corte de cabelo, e isso é maravilhoso! Afinal, não é necessário se arriscar para saber se vai gostar do novo visual.

Os melhores aplicativos para simular o corte de cabelo

FaceApp – App de edição facial e transformação

O FaceApp é um dos mais baixados simulador de cortes de cabelo, ele tem uma grande quantidade de filtros e efeitos que permitem mudar a cor e o corte dos cabelos.

Advertenties

Além de ter bastante filtros que podem ser usados em suas fotos, considerado um dos melhores aplicativos de edições de fotos.

DE sollicitatie está disponível para Android e iOs.

Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Usando o sollicitatie Teste o Penteado, permite testar alguns estilos de corte de cabelo e penteados e decidir o que combina mais com seu formato de rosto e estilo.

Possibilitando dar ideias de estilos variados, seja um cabelo mais longo ou mais curto, e assim você pode apresentar para o seu cabeleireiro na próxima visita.

Advertenties

Este sollicitatie está disponível para Android e iOs.

Hair Zapp

Com esse sollicitatie você pode apresentar seus cortes favoritos em uma comunidade do próprio sollicitatie e trocar ideias com outras pessoas sobre qual corte combina mais com você, e também pode deixar sua opinião sobre os cortes de outros usuários.

DE sollicitatie está disponível para Android e iOs.

Este sollicitatie atua como um cabeleireiro virtual. Você tira a sua foto na hora e testa as opções de cortes que estão acessíveis.

Advertenties

Cortes de cabelo Homens 2021

Comparando com outros aplicativos o que é diferente é que ele permite cortes para homens e mulheres, este sollicitatie foi produzido unicamente para os homens, possibilitando que eles simulem novos cortes, cores e também as alternativas na barba.

Este sollicitatie está disponível para Android.

Agora você tem muitas opções para que possa simular pelo seu celular um novo corte de cabelo e quem sabe, se arriscar em um novo estilo ou cor no seu cabelo.

Faça o teste e se divirta com os resultados, você irá se surpreender, vai querer se lançar em algo novo para seu visual.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *