Bekijk 5 apps om tv te kijken vanaf je mobiele telefoon

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Assistir TV é um passatempo que muitas pessoas acessam, pois de uma forma prática as pessoas podem se entreter e se divertir gratuitamente.

Porém, a procura por atividades feitas através do celular tem sido cada vez mais assíduo, com isso, as pessoas têm procurado formas de ver TV pelo celular.

Advertenties

Pois essa é uma forma de aproveitar o tempo no engarrafamento do metrô, ônibus ou carro para assistir ao programa ou sua novela favorita.

Deseja saber como assistir TV através do celular? Confira os 5 aplicativos.

5 aplicativos para ver TV do celular de qualquer lugar a qualquer hora!

1. Globoplay

O Globoplay é a plataforma de String da rede Globo. Através dele é viável ter acesso a programação regular e ao vivo, também é possível acompanhar novelas que estão no ar ou até mesmo novelas que já foram apresentadas e que você deseja ver novamente.

Realmente ?é uma grande gama de programas infantis, séries, filmes e comédias exclusivos e de programadoras internacionais.

Advertenties

Para ter acesso ao Globoplay é preciso fazer uma assinatura na própria plataforma que possui um custo mensal de R$ 22,90 ao mês.

2. TV SBT

TV SBT é o app do SBT que oferece a oportunidade dos usuários assistirem gratuitamente aos conteúdos da emissora, como programas que estão no ar à programas que já foram exibidos em outro momento, como Conexão Repórter, A Praça é Nossa, etc.

Para fazer uso do app, não é preciso fazer assinatura, basta desenvolver um login e uma senha para passar a usar quando e como quiser.

3. Now Net e Claro

DE Now Net e Claro é considerado uma ótima opção para quem já tem TV por assinatura em uma das duas operadoras de TV.

Advertenties

Através deste app , as pessoas podem acompanhar aos canais que estão dentro do seu pacote de TV, além disso, como cortesia as pessoas conseguem ver a programas que já foram exibidos em outro momento.

Sem falar que através do Now Net e Claro os usuários ainda podem alugar séries e filmes quando quiserem.

4. Assistir TV Online

Também é uma grande aposta para quem gosta de ver TV de forma variada, pois o Assistir TV Online é um app que oferece acesso a conteúdos de diversas emissoras de televisão de forma gravada e até mesmo ao vivo.

O app é perfeito para quem deseja acompanhar TV aberta ou até mesmo fechada. São inúmeros canais variados, incluindo séries e programas famosos que são totalmente populares entre os amantes de TV.

Advertenties

Outro grande diferencial do Assistir TV Online é que os telespectadores ainda podem gravar a maioria dos conteúdos assistidos.

5. Brasil TV

O Brasil TV causa a impressão de que de fato as pessoas estão assistindo a televisão de forma tradicional, porém é através do celular da forma mais tecnologia o possível.

Através do Brasil TV as pessoas podem ter acesso aos principais canais abertos transmitidos no Brasil. O app tem custo zero, e para manter a plataforma dessa forma, são exibidos alguns anúncios.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Tijdelijke aanduiding voor avatar

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *