Deixar Celular mais rápido e com espaço

Publicado por Carolina em

Anúncios

 Arquivos inúteis, arquivos redundantes, cookies e caches se acumulando no seu celular com isso ele fica lento e sem espaço.

Isso torna o dispositivo lento, lento e cheio de problemas de memória. Portanto, os usuários precisam excluir arquivos extras e liberar espaço. Como liberar espaço no iPhone?

Anúncios

No entanto, verificar todos os arquivos e excluí-los um após o outro pode ser extremamente assustador. Existem vários aplicativos de limpeza do iPhone que podem ajudar a evitar a perda de tempo ao liberar espaço.

Então, vamos apresentar alguns dos melhores nomes para limpar o iPhone e melhorar seu desempenho.

1. Clean Doctor Para iOS

Clean Doctor é um limpador inteligente para seu iPhone e iPad. Ele pode mergulhar fundo e remover arquivos indesejados do seu telefone.

No entanto, o aplicativo limpa seu dispositivo, remove imagens, capturas de tela, fotos ao vivo e eventos de calendário expirados. Enquanto isso, os usuários podem remover contatos duplicados e lembretes expirados do seu iPad ou iPhone.

Anúncios

Cleaner App – Clean Doctor tem o potencial de acelerar seu telefone e limpá-lo de todos os arquivos desnecessários. Por outro lado, funciona como um acelerador de velocidade que pode limpar o iCloud instantaneamente e resfriá-lo quando superaquecido.

Os principais recursos do aplicativo para iPhone são:

Limpeza inteligente que pode encontrar e excluir automaticamente vídeos duplicados/semelhantes, GIFs, Live Phoots, imagens e capturas de tela. Ele também limpa vídeos e fotos por período como limpeza inteligente de IA com um clique.

Em seguida, limpador de vídeo completo e completo para navegar por vídeos em uma lista conveniente, excluir todos os vídeos em um local, encontrar vídeos grandes ou fotos duplicadas para excluir vídeos selecionados.

Também é usado como organizador e classificador de vídeo para liberar espaço em disco.

Anúncios

Além disso, temos o limpador de contatos para remover contatos incompletos ou mesclar contatos duplicados também. Então, ele encontra e remove conteúdo duplicado, como e-mails, número de telefone, nome de contato, etc.

Em seguida, ele vem com o limpador de fotos completo e completo para excluir todas as fotos em um local, navegar pelas fotos em uma lista conveniente e organizador e classificador de fotos.

Por fim, ele também inclui recursos como economia de bateria, gerador de tons, modo escuro, tutoriais de limpeza de cache do navegador da Web, widgets e muito mais.

Por outro lado, o aplicativo opera em termos de assinatura, fornecendo acesso ilimitado aos recursos. É cobrado mensalmente, anualmente ou semanalmente na conta da Apple Store.

Anúncios

Veja Também:

Como Limpar se Celular e deixar mais rápido

5 aplicativos para transformar foto em desenho

Crie figurinhas no WhatsApp

2. Nektony

Nektony limpa facilmente arquivos de mídia do iPad ou iPhone, removendo arquivos de mídia duplicados.

No entanto, ele recupera um valioso espaço de armazenamento no dispositivo, analisa itens selecionados, exclui vídeos ou fotos e confirma a exclusão com o usuário.

Nektony verifica o armazenamento de mídia para obter os vídeos ou fotos grandes que ocupam mais espaço de armazenamento.

Por outro lado, os usuários podem encontrar e remover fotos duplicadas ou semelhantes usando o painel Fotos semelhantes. Ele visualiza fotos por grupo e ajuda os usuários a excluir imagens indesejadas que ocupam mais espaço.

3. Boost Cleaner – Clean Up Smart Para iOS

Boost Cleaner – Clean Up Smart permite que os usuários organizem contatos, vídeos e fotos enquanto limpam a mídia de compactação e removem duplicatas.

Ele aumenta a velocidade do telefone e limpa arquivos de mídia extras ou contatos que ocupam espaço no telefone.

Boost Cleaner – Smart Clean vem com vários recursos, como contatos de backup, mesclar contatos duplicados, remover vídeos grandes, remover fotos duplicadas, etc. O objetivo é exibir a capacidade disponível do dispositivo.

Os principais recursos do aplicativo incluem:

Limpador de contatos para remover contatos duplicados, excluir contatos, gerenciar contatos, filtrar rapidamente nomes, localização, aniversários, etc., agrupar contatos duplicados, mesclar contatos, fazer backup de contatos, agrupar duplicados (por telefone, nome, e-mail) e gerenciar contatos.

Em seguida, limpador de fotos para filtrar fotos, excluir fotos em locais específicos, analisar ou excluir capturas de tela, selfies, GIFs, fotos ao vivo, etc.

Limpador de vídeo para filtrar vídeos por tamanho, excluir facilmente vários arquivos, exibir o tamanho total do vídeo, etc.

Por fim, o aplicativo funciona com uma opção de assinatura que renova automaticamente semanalmente.

4. iRemover Para iOS

O iRemover pode remover rapidamente contatos duplicados, fotos, vídeos como Live Photos e capturas de tela no iPhone.

Portanto, o aplicativo pode mesclar ou remover contatos duplicados, remover imagens desnecessárias de capturas de tela e sincronizar contatos de backup com o iCloud.

iRemover vem com vários recursos, como:

Encontre e remova duplicatas, como Live Photos, Burst Photos, Apple Watch Screenshots, Contacts, Duplicate Pictures e Camera Roll.

Por outro lado, ele também pode fazer backup ou mesclar contatos duplicados instantaneamente.

Por fim, o aplicativo também permite que os usuários naveguem fotos em forma de lista.

5. Phone Cleaner for iPhone, iPad

Phone Cleaner para iPhone, iPad pode ajudar a liberar grandes quantidades de espaço e arquivos indesejados.

Também pode organizar mídia, classificar arquivos por tamanho, filtrar arquivos com filtros avançados (data de criação, tipo, data de modificação), modo adicional para limpar a web e encontrar duplicatas e fotos semelhantes para excluí-las.

Por fim, o limpador de telefone para iPhone e iPad requer uma assinatura mensal válida com uma avaliação gratuita de sete dias.

6. Cleaner for iOS

Cleaner for iPhone é um limpador de fotos duplicado para iPhone e iPad. Ele é usado para limpar seu telefone e liberar espaço instantaneamente. O limpador de iPhone limpa fotos para reconhecer capturas de tela e imagens para excluir.

Por fim, os usuários podem adicioná-lo como um widget à tela inicial para limpar contatos, vídeos, mesclar contatos duplicados e testar a velocidade da rede.

O aplicativo também pode verificar a velocidade de download, o espaço em disco e o espaço da RAM.

 

Internet e Celular mais Rápido
Seu celular esta lento?

Categorias: Sem categoria

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *