ਆਪਣੇ ਸੈੱਲ ਫ਼ੋਨ ਨੂੰ ਤੇਜ਼ ਬਣਾਓ

'ਤੇ Carolina ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

????????

Espaço insuficiente influencia o desempenho do smartphone. Um bom gerenciamento de memória começa com o uso de um aplicativo eficaz de limpeza do Android.

Cada aplicativo que você instala precisa de espaço para armazenar dados de trabalho.

Deixe seu Celular Mais Rápido

Saiba Como Realizar e Aumentar a Velocidade

????????

Portanto, um pequeno aplicativo pode ocupar vários megabytes de espaço, tanto de dados de aplicativos quanto de cache de trabalho.

Da mesma forma, um aplicativo de navegador da Web também acumula uma quantidade significativa de arquivos de cache e histórico.

É por isso que é necessário limpar seu smartphone ou tablet Android de tempos em tempos usando um aplicativo que você instala no seu dispositivo Android.

Portanto, se você está procurando como limpar seu telefone Android em profundidade, esta lista apresenta os 5 melhores aplicativos para limpar o Android.

????????

Então, esta lista será útil para você, pois ajudará você a limpar arquivos desnecessários para aumentar o desempenho do seu telefone Android.

1. Clean Master Para Android

Clean master é o melhor aplicativo de limpeza de celular. Está equipado com um motor de limpeza e otimização que lhe permite realizar várias ações de forma a aumentar o desempenho e a velocidade do seu smartphone.

Por outro lado, também inclui outras ferramentas como App Lock, CPU Cooler, iSwipe, Memory Boost e um antivírus. Você pode limpar seu smartphone ou tablet Android em algumas etapas fáceis.
No entanto, ele também oferece proteção contra vírus em tempo real com seu mecanismo antivírus. Por outro lado, você também pode facilmente fazer backup de aplicativos necessários e desinstalar os indesejados com o App Manager.

Por fim, o Clean Master possui um gerenciador de inicialização automático que controla os aplicativos de inicialização.

????????

2. CCleaner Para Android

Você pode ter usado o CCleaner para limpar seu computador, é uma das ferramentas de limpeza mais conhecidas para Windows, mas também existe uma versão Android para usuários de smartphones.

O CCleaner para Android oferece três ferramentas:

  • Um limpador: ele exclui arquivos indesejados (arquivo de cache, histórico de navegação na web, etc.)
  • Em seguida, um gerenciador de aplicativos:  permite desinstalar permanentemente um aplicativo. Mas antes, você pode classificar os aplicativos por tamanho ou em ordem alfabética, com o nome, ícone e o tamanho de cada aplicativo.
  • Informações do sistema: o painel do CCleaner oferece uma visão geral dos recursos do seu dispositivo Android, a saber: uso da CPU (sistema, usuário..), RAM, armazenamento interno, cartão SD e bateria (nível, temperatura).
  • Por fim, um gerenciador de tarefas avançado é um aplicativo gratuito usado para limpar e otimizar o Android.

O gerenciador de tarefas avançado é capaz de enumerar todas as tarefas em execução, isso permite que você limpe a memória RAM do seu smartphone Android, encerrando aplicativos não utilizados.

Ele também fornece ferramenta de gerenciamento de aplicativos para gerenciar facilmente todos os aplicativos instalados.

????????

Outra coisa, esse app serve para liberar espaço, otimizar memória, acelerar celular e economizar bateria.

3. Otimizador de Android da Avira

É um aplicativo destinado a aumentar o desempenho do smartphone ou tablet Android. O processo de otimização começa analisando todo o seu sistema e, em seguida, o aplicativo exclui dados desnecessários.

Para liberar mais espaço de armazenamento em seu smartphone ou tablet, o Avira Android exclui todos os arquivos que ocupam desnecessariamente a memória do seu smartphone (arquivos baixados, cache de aplicativos, histórico etc.)

Portanto, o otimizador de Android da Avira também permite:

  • Acelerar a inicialização de seus aplicativos graças ao Speed ??Booster
  • Gerenciar RAM
  • Por fim, proteger seus dados pessoais

4. SDMaid

SDMaid é um aplicativo de limpeza bastante recente. É um excelente gerenciador de arquivos: a cada uso, SDMaid analisa e identifica os arquivos mais poderosos que você deve excluir.

Por outro lado, isso permite recuperar espaço de armazenamento em seu smartphone e otimizar seu desempenho. O SDMaid também identifica os arquivos do aplicativo a serem apagado.

Nenhuma ação pode afetar a funcionalidade do arquivo e o desempenho do telefone.

5. Cleaner App Android Cache

A maioria dos aplicativos Android usa um recurso de cache para armazenar dados temporários.

Com o tempo, o espaço usado para abrigar o cache global de todos os aplicativos reduzirá a capacidade de armazenamento do seu smartphone. Portanto, é necessário limpar o cache de tempos em tempos.

Cleaner App Cache é uma ferramenta de limpeza que funciona automaticamente, realiza autolimpeza repetitiva da memória cache em um intervalo de tempo especificado.

No entanto, ele também limpa o cache de um aplicativo conforme você escolhe.

6. Android Cleaner

O aplicativo Android Cleaner é ideal para melhorar rapidamente o desempenho do seu smartphone.

O aplicativo sozinho limpa seu lixo e arquivos duplicados, aumenta o desempenho e gerencia diferentes aplicativos para otimizar a vida útil da bateria.

Em poucos minutos, o Android Cleaner localiza e limpa todos os arquivos no seu celular.

Por fim, o aplicativo também possui um recurso de hibernação que impede que seus aplicativos sejam executados em segundo plano e, assim, ocupem armazenamento.

7. Power Clean

Power Clean é um aplicativo de limpeza de alto desempenho para smartphones Android. Então, usando seu scanner de lixo, ele detecta todos os arquivos armazenados desnecessariamente em seu telefone.

Em seguida, você pode excluí-los para liberar espaço de armazenamento. Por outro lado, o Power Clean também analisa o uso da bateria: o aplicativo interrompe a execução de outros aplicativos para economizar energia.

Todas as notificações indesejadas são bloqueadas de uma vez para uma área de notificação arejada.

8. Ace Cleaner Android

O aplicativo Ace Cleaner possui uma excelente interface de usuário. Muitos recursos são apresentados lá para ajudá-lo na limpeza do seu smartphone.

Em poucos minutos, o aplicativo limpa seu telefone e resfria seu processador, economizando energia da bateria.

Ace Cleaner vem com um desinstalador de aplicativos para aumentar a velocidade do dispositivo sem afetar seu desempenho geral.

Por fim, com o recurso de bloqueio, você também pode proteger determinados aplicativos para que somente você possa acessá-los.

9. DU Cache Cleaner

O DU Cache Cleaner é um aplicativo aprovado por mais de 230 milhões de usuários móveis. E, portanto, por um bom motivo, permite realizar várias ações em seu smartphone para melhorar sua segurança e desempenho.

Por fim, com o DU Cache Cleaner, otimize todos os seus aplicativos em segundo plano, libere espaço e memória: então você pode continuar baixando pastas grandes e excluir os vários arquivos indesejados e inúteis do seu telefone.

Figurinhas WhatsApp

LIMPAR MEMÓRIA

Clique para Saber Mais


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

???? ????

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

?????? ?-??? ??? ???????? ???? ???? ??????? ??????? ?????? '?? * ?? ????? ????? ???? ???